Ernando não enfrenta o Macaé e outros podem desfalcar o Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, se lesionou no clássico contra o Botafogo, e já começou tratamento em período integral.

Ernando durante treino do Vasco
Ernando durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Substituído no segundo tempo do clássico contra o Botafogo, no último domingo (21), o zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, está fora da partida contra o Macaé.

Ernando realizou exames médicos na última segunda-feira (22), e foi diagnosticado com um edema na coxa direita. Por isso, não estará à disposição do técnico Marcelo Cabo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, que informou ainda que Ernando iniciou o tratamento em tempo integral para voltar aos gramados.

O problema muscular tem relação com o desgaste acumulado da temporada passada, quando foi utilizou com muita frequência no Bahia, sendo que já chegou ao Vasco jogando. Vale destacar que foi um 202 muito desgastante com o problema da pandemia.

Outros desfalques

O jornalista informou também que outros jogadores podem ser poupados na partida, medida que tem o intuito de prevenir novos lesionados. Lembrando que o artilheiro Germán Cano também não deve jogar.

A partida será na noite desta quarta-feira (24), às 18h, em São Januário, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Será o confronto entre os dois lanternas da competição, que buscam suas primeiras vitórias.

Mais sobre:MacaéErnando
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Como o tempo muda e como estes fracassados dirigentes levou o outrora todo poderoso Vasco da Gama ,antes disputava as lideranças , hoje disputa a lanterna …….

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.