Ernando e Marquinhos Gabriel assinam contrato com o Vasco até dezembro de 2021

Novos reforços do Vasco da Gama, o zagueiro Ernando e o meia-atacante Marquinhos Gabriel estão vinculados ao Clube até o final de 2021.

Ernando e Marquinhos Gabriel assinando contrato com o Vasco
Ernando e Marquinhos Gabriel assinando contrato com o Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Anunciados como reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021 no último final de semana, o zagueiro Ernando e o meio-campista Marquinhos Gabriel assinaram contrato com o Clube na tarde desta terça-feira (09), no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Os jogadores firmaram vínculo até o final de 2021 sob olhares do diretor executivo Alexandre Pássaro.

Antes da oficialização do acordo, o defensor e o armador realizaram exames médicos e algumas avaliações. Ao lado do recém contratado Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel serão apresentados na tarde desta quarta (10), às 15 horas, através da VascoTV. As primeiras palavras dos atletas, porém, foram concedidas após a assinatura do contrato, com exclusividade ao Site Oficial do Vasco da Gama.

– Muito feliz de receber a oportunidade de vestir essa camisa tão grande. Esperamos ajudar nesse processo de reestruturação do clube. Venho com muita determinação, com muita garra, e já me coloco à disposição do treinador. Queremos um Vasco forte nesse ano para trazermos alegrias ao torcedor – disse o zagueiro Ernando.

– Agradeço pela oportunidade, por mais uma na minha carreira e na minha vida. Muito agradecido e ansioso para iniciar os trabalhos para ficar o mais rápido possível à disposição do professor para os grandes desafios que teremos nesse ano. Queremos colocar o Vasco onde merece estar. Prometo muito trabalho e quero colher grandes frutos – declarou o meio-campista Marquinhos Gabriel.

Enquanto os novos reforços cumpriam o protocolo de chegada ao Clube, o elenco cruzmaltino trabalhava forte, em tempo integral, com as atenções voltadas para o duelo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, no sábado (13), às 18 horas, em São Januário. Os treinamentos comandados pelo treinador Marcelo Cabo foram divididos em atividades físicas e técnicas.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Admar Lopes é diretor esportivo do Bordeaux, da França
Vasco avalia o português Admar Lopes, do Bordeaux-FRA, para executivo

O Vasco da Gama está analisando o português Admar Lopes, que está no Bordeaux, da França, para executivo de futebol.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.