Ernando e João Pedro são relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa

O zagueiro Ernando e o meia-atacante João Pedro viajaram com a delegação do Vasco da Gama para o Maranhão e são opções para sábado.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já presente em São Luís, no Maranhão, o Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa na tarde desta sexta-feira (08), no Castelão, que será palco do confronto.

Nos registros da atividade publicados pelo Gigante no Twitter, é possível ver duas novidades na delegação que viajou para o Maranhão. São os casos de Ernando e João Pedro, que não vinha sendo relacionados.

Com isso, ambos são opções para Fernando Diniz diante dos maranhenses, mas devem ficar apenas como opções no banco de reservas. Veja abaixo o vídeo da Vasco TV que mostra os atletas no treino realizado no Castelão.

O zagueiro não aparece na lista de relacionados desde a derrota para o Operário-PR, no dia 21 de agosto. Enquanto isso, o meia-atacante não é chamado para uma partida desde o empate com o Brasil de Pelotas, em 3 de setembro. Entre os dois, Ernando é quem mais foi utilizado até aqui.

Com as novidades entre os relacionados, o Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz deve manter o mesmo time que terminou em campo na vitória sobre o Confiança, com a exceção de Martín Sarrafiore.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.