Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama entra em campo às 21h30 desta sexta-feira (24), contra o Brusque, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino terá mais um desfalque. O zagueiro Ernando, que está se recuperando de um edema na região adutora da coxa direita, não foi relacionado para o jogo que acontecerá no Estádio Augusto Bauer.

Outro jogador que não estará em campo nesta sexta-feira é o volante Andrey. Ele que foi titular nos últimos dois jogos do Vasco, agora cumpre suspensão por ter levado o terceiro amarelo no jogo contra o Cruzeiro no último domingo.

Ernando provavelmente não seria titular, pois o técnico Fernando Diniz está utilizando os zagueiros Leandro Castan e Ricardo Graça como os principais defensores do Vasco.

Contratado no início da atual temporada, o zagueiro Ernando é contestado pela torcida, e não vinha fazendo bom jogos pelo Gigante da Colina nos jogos em que foi titular.

Leia mais sobreBrusqueErnando
5 comentários
  • Marden Góes - 24 de setembro de 2021

    PELO AMOR DE DEUS, ONDE UM ZAGUEIRO RUIM E DE PÉSSIMAS QUALIDADES TÉCNICAS É DESFALQUE. AO CONTRÁRIO, APROVEITA AGORA E MANDA ESTA BOSTA PEGAR O BECO, JUNTAMENTE JOGADORES HORRÍVEIS COMO MARQUINHOS PARASITA GABRIEL, MORATO E LÉO JABÁ. DINIZ SEU MERDA ESCALA SANCHÉZ , O QUE VOCÊ TEM CONTRA O EQUATORIANO. NÃO ESCALAR O CARA NEM PARA O BANCO, SÓ SENDO UM IDIOTA COO VOCÊ. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE.

    Responder
  • Vasco Angra - 24 de setembro de 2021

    Desde quando esse merda de jogador é desfalque? Essa bosta nunca deveria ter vestido a camisa do Vasco, não joga nada e só sabe entregar jogos.

    Responder
  • José Francisco - 24 de setembro de 2021

    Desfalque fala sério só em ele não estar no banco de reserva já e um reforço ele tem e que sumir do vascão e junto levar está diretoria

    Responder
  • Jota wilson - 24 de setembro de 2021

    Isso não indo e um ótimo reforço pro time ,manda ele passar o final de semana na casa de quem contratou

    Responder
  • Christiano - 24 de setembro de 2021

    Que notícia boa!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de janeiro de 2022
Vasco faz amistoso contra o Audax-RJ nesta quinta-feira no CT Moacyr Barbosa

Jogo-treino é o segundo do Vasco da Gama na preparação para o Campeonato Carioca; Audax também será adversário durante o Estadual.

Vasco deve gastar quase R$ 45 milhões com o futebol em 2022

Desse total, são R$ 37,3 milhões destinados ao elenco do Vasco da Gama, e o restante para comissão técnica e funcionários administrativos.

Há 20 anos, camisa 11 era aposentada pelo Vasco em homenagem a Romário

Decisão de homenagear Romário aconteceu em 19 de janeiro de 2002 e partiu do então presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda.

Contratos de Conceição, Yuri Lara e Bruno Nazário são registrados no BID da CBF

Com isso, os 3 atletas, que devem ser titulares ao longo da temporada, já estão oficialmente aptos a atuar pelo Vasco da Gama.

Vasco realizará nesta sexta debate sobre a possível implantação da SAF no Clube

Debate terá início às 10h30min e contará com a presença do 2º VP Geral do Vasco da Gama, Duque Estrada, e do VP Jurídico, Zeca Bulhões.

Veja a chegada de Getúlio ao CT Moacyr Barbosa

Confira o momento em que Getúlio chegou ao CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira, para assinar com o Vasco da Gama.

Vasco acerta contratação de Getúlio; atacante esteve no CT Moacyr Barbosa

Getúlio esteve no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira para realizar exames e posteriormente ser anunciado como reforço do Vasco da Gama.

Matheus Barbosa é apresentado oficialmente pelo Vasco

O meio-campista Matheus Barbosa foi apresentado oficialmente pelo Vasco da Gama nesta quarta-feira, com transmissão da Vasco TV.

Weverton é registrado no BID da CBF e já pode estrear pelo Vasco

Weverton, reforço do Vasco da Gama para a temporada 2022, teve seu registro publicado nesta quarta-feira no BID da CBF.

Assista à apresentação de Matheus Barbosa

Assista à apresentação do volante Matheus Barbosa, que chega para reforçar o Vasco da Gama na temporada 2022.

Veja mais notícias