Ernando comemora estreia pelo Vasco e lamenta empate contra o Nova Iguaçu

O zagueiro Ernando afirmou estar muito feliz com a estreia pelo Vasco da Gama, lamentou o empate e diz que seguirá trabalhando.

Ernando durante o jogo contra o Nova Iguaçu
Ernando durante o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Instagram de Ernando)

O empate entre Nova Iguaçu e Vasco, neste sábado, marcou a estreia do zagueiro Ernando com a camisa Cruz-Maltina. Um dos três reforços do clube carioca até o momento para a temporada 2021, o defensor teve uma atuação segura, apesar do resultado, e mostrou condições de disputar uma vaga como titular da equipe. Em sua rede social, o atleta disse estar muito feliz com a estreia e que irá seguir trabalhando.

– Não foi o resultado que gostaríamos, mas fico feliz por estrear com a camisa do Vasco da Gama. Agora é continuar trabalhando! – disse o zagueiro, que vestiu a camisa 44 na zaga do time de São Januário.

Natural de Flores de Goiás, Ernando surgiu para o futebol na base do Esmeraldino e passou por diversos clubes antes de assinar com o Gigante da Colina. Com passagens por Internacional, Sport e Bahia, ele teve boas atuações e foi titular absoluto da defesa do Esquadrão Baiano no Campeonato Brasileiro 2020.

Após o empate no Estadual, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira, diante da Caldense, em sua estreia pela Copa do Brasil, às 21h30, no Ronaldão. Pelo Carioca, o time terá pela frente o seu primeiro clássico no sábado, às 18h, em São Januário, contra o Botafogo.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Ernando
Comente

Veja também
Vasco liga alerta com dupla titular às vésperas de enfrentar o Palmeiras

Andrés Gómez e Paulo Henrique ainda não estão 100% recuperados, mas devem ficar à disposição do Vasco contra o Palmeiras.

Quando poupar? Pedro Emanuel tem desafio no Vasco com calendário apertado

Pedro Emanuel tenta equilibrar a carga dos jogadores, mas enfrenta grande dilema no Vasco nesta reta final de temporada.

Bournemouth prepara investida por atacante do Vasco

O Bournemouth planeja formalizar uma proposta po Andrés Gómez, atacante do Vasco da Gama, em janeiro de 2027.

Vasco pretende manter jogo contra o Palmeiras em São Januário

O Vasco da Gama se surpreendeu com decisão do Consórcio Fla-Flu, mas mantém planos para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

Vasco retoma interesse em Luciano, do São Paulo, e avalia investida para 2027

As conversas entre o Vasco da Gama e o staff de Luciano estão em estágio inicial, sem acordo ou propostas oficiais.

Pedro Emanuel faz pedido à torcida do Vasco após goleada no clássico

O técnico Pedro Emanuel afirmou que o Vasco da Gama precisará de apoio da torcida na reta final da temporada.

Consórcio libera o Maracanã para Vasco x Palmeiras pela Copa do Brasil

Consórcio Fla-Flu disponibiliza Maracanã para o duelo entre Vasco da Gama e Palmeiras, pela volta da semifinal da Copa do Brasil; veja nota.

Vasco vira a chave para tentar quebrar jejum contra o Palmeiras

Após manter jejum incômodo contra o Flamengo, Vasco da Gama tenta mudar retrospecto em confrontos com o Palmeiras; veja.

Defesa de David, do Vasco, se manifesta após intimação; veja nota

Após intimação para entrega de passaporte, advogado do atacante David, do Vasco da Gama, se manifesta e reafirma inocência; veja mais.

Thiago Mendes dá sinais de cansaço após sequência de 10 jogos no Vasco

Thiago Mendes acumula desgaste e tem queda de rendimento no Vasco da Gama após sequência de dez jogos consecutivos.