Erick Marcus revela pedido de Barbieri e lamenta empate com Coritiba

Atacante entrou no segundo tempo no Couto Pereira e, além da boa atuação, marcou o gol de empate do Vasco da Gama na partida.

Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba
Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco ficou no empate com o Coritiba, nesta quinta-feira, no Couto Pereira. Com o resultado, os cruzmaltinos amargam o quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, os cariocas empataram no segundo tempo, com Erick Marcus. O atacante admitiu que o empate não era o objetivo do Vasco, mesmo fora de casa.

”O professor Maurício Barbieri pediu para dar muita intensidade, de ir no um contra um, que é meu ponto forte. Fico feliz por ter marcado. Não era o resultado que a gente queria. Gostinho amargo, mas vamos trabalhar para sair com a vitória na próxima partida, em São Januário”, disse.

O Vasco chegou a seis pontos no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o ponto ganho, os cruzmaltinos seguem na parte de baixo da classificação da Série A, na 14ª posição.

A equipe carioca terá a chance de se recuperação neste domingo. O Vasco recebe o Santos, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.