Erick Marcus não foi relacionado para jogo contra o Atlético-MG por opção técnica

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri, optou por deixar o jogador no Rio de Janeiro diante da estreia do time no Brasileiro.

Erick Marcus em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu
Erick Marcus em ação pelo Vasco contra o Nova Iguaçu (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama divulgou a lista de atletas relacionados para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, neste sábado (15), contra o Atlético-MG, e a ausência do atacante Erick Marcus chamou atenção. Segundo informação do jornalista Joel Silva, do Lance!, o jogador ficou fora por opção do técnico Maurício Barbieri.

Incorporado ao time profissional do Vasco no ano passado, o jovem atacante de apenas 19 anos vinha recebendo uma série de oportunidades na atual temporada. Ele, inclusive, marcou um golaço na goleada vascaína sobre o Trem-AP, pela Copa do Brasil.

Erick Marcus também participou da pré-temporada do Time da Cruz de Malta nos Estados Unidos, quando o Vasco enfrentou o River Plate e Inter Miami. Na ocasião, a promessa ganhou alguns minutos em campo. O bom desempenho lhe garantiu mais chances no Estadual e Copa do Brasil.

Sem Erick Marcus, o Gigante da Colina fará sua estreia no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, quando a equipe visita o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h. O confronto marca a volta do Cruzmaltino à elite do futebol brasileiro após dois anos disputando a Série B. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Eu acho que Barbieri não dura muito no Vasco, acho que ele é fraco

  • Responder

    Para mim técnico Barbieri está fazendo besteira, armando o time errado, começando pela zaga tirar o Capasso e por Bambu e doideira e não levar Erick Marcos esse rapaz está voando em campo

    • Concordo o eriqui marcos está voando Barbiere tu foi expulso de campo pela.arbitragem.agora tu vai ser expulso pelos conselheiros do gigante como tu deixa o eriqui de fora tu está de marcação com o atleta nos torcedores da qui pra frente queremos.ver o.garoto está craque qui tu deixou no rj seu burro de estagiario tu não dura no gigante fora barbiere tu pede logo pra sair como disse o titio tu não passa do 4 jogo depois tu tá fora do gigante podem anotar.ai torcida.

  • Responder

    O Estagiário vai ter problemas.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.