Erick, Juninho, Ulisses e Vitinho serão reavaliados para jogo contra o CSA

Os quatros jogadores têm chance de serem aproveitados na partida; Vasco da Gama e CSA se enfrentam no próximo sábado (07), em São Januário.

Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa
Vitinho durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama pode ficar sem o craque Nenê na sequência do Brasileirão da Série B. O meia deixou o jogo em Muriaé MG com o Tombense com desgaste físico e um incômodo muscular. Vai passar por uma revisão médica nesta terça-feira (03/05) na reapresentação da equipe no CT Moacyr Barbosa na Cidade de Deus em Jacarepaguá.

Aos 40 anos, e se empenhando muito nas partidas, Nenê, precisa de cuidados especiais. Todo departamento de fisiologia vascaíno sabe disso e o trata para mantê-lo nos principais jogos. Nesta temporada ele jogou quase todas as partidas, mesmo se apresentando após as férias com COVID-19.

Na Serie B o craque esteve em campo em todos os jogos, Vila Nova, CRB, Chapecoense, Ponte Preta e Tombense. Zé Ricardo, vai aguardar o departamento médico e pode deixá-lo fora confronto com o CSA no próximo sábado (07/05), às 19 horas, em São Januário, para preservá-lo.

Também serão reavaliados: Juninho, Vitinho, Erick, Ulisses e aqueles que estiveram em campo no domingo. Os treinamentos serão sempre a tarde durante a semana.

Fonte: Rádio Tupi

3 comentários
  • Responder

    Não adianta colocá-los no jogo perdendo e faltando poucos minutos para acabar o jogo.
    Colocar o jogador do Bangu de ponta esquerda visando ganhar o jogo é brincadeira. Mostra que o técnico é incompetente.

  • Responder

    Nenê tem que ser banco

  • Responder

    A verdade e que a batata do Zé tá assando e se não ganharmos o CSA e jogando bem o Zé teria que vazar que ainda teríamos tempo para o novo técnico melhorar este bando.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.