Erick e Zé Vitor destacam chegada ao Vasco como a oportunidade de suas vidas

Atacantes recém contratados já criaram entrosamento fora de campo e agora projetam ajudar o Vasco da Gama dentro das quatro linhas.

Respectivamente, Zé Vitor e Erick durante apresentação no Vasco
Respectivamente, Zé Vitor e Erick durante apresentação no Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lance!)

O Vasco tinha por objetivo observar destaques dos campeonatos estaduais e tentar contratá-los. Dois dos alvos, Erick e Zé Vitor, assinaram com o Cruz-Maltino após bom desempenho nos regionais do Rio Grande do Sul e do de Santa Catarina, respectivamente. E ao chegarem no Rio de Janeiro, a dupla mostrou entrosamento até nos discursos de apresentação, ocorrida nesta quarta-feira.

– Eu acho que todo jogador de futebol sonha em vestir a camisa do Vasco. É a oportunidade da vida. Temos toda a estrutura para trabalhar e buscar a excelência. Não podemos admitir menos que 100%. É a oportunidade da minha vida – exaltou Erick, de 25 anos, antes no Ypiranga (RS).

Por sua vez, Zé Vitor teve boa participação pelo Marcílio Dias (SC). E mostrou conhecimento da história cruz-maltina.

– É a oportunidade da minha vida. Só eu e Deus sabemos o que eu passei. Muito feliz, com fome de vencer com os meus companheiros. É o sonho de toda criança vestir a camisa de um grande clube. É uma honra e para poucos. Dinamite, aniversariante do dia, Ademir, o Romário, o Edmundo. Não tem como não se motivar. Estou honrado – garantiu Zé Vitor, de 23 anos.

A apresentação dos atacantes foi simultânea, e eles mostraram entrosamento forte para quem tem cerca de uma semana no clube. E esperam transferi-lo para o campo.

– O Zé (Vitor) foi o cara que, quando nós chegamos, ficamos no mesmo hotel. É um irmão que o futebol me deu. A gente está trabalhando forte. Quando treinamos juntos, sempre um procura o outro. Temos tudo para dar certo. Se tiver a oportunidade, será o prazer para jogar ao lado desse monstro. Chegamos em uma fase boa na carreira e precisamos aproveitar. É um clube com muito história, com uma torcida maravilhosa. Fomos no jogo de estreia e vimos como ela apoia e cobra também – ressaltou Erick.

Fonte: Lance!

Mais sobre:ErickZé Vitor
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile