Eric Faria sugere Felipe Maestro como técnico do Vasco

Para o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, o ídolo Felipe Maestro seria uma boa opção para o Vasco da Gama.

Eric Faria, repórter do Grupo Globo
Eric Faria, jornalista do Grupo Globo

O Vasco procura um novo treinador desde a demissão de Maurício Barbieri. Em postagem nas redes sociais, o repórter Eric Faria, da “TV Globo”, sugeriu a contratação de Felipe “Maestro”, ídolo do clube, para o cargo. O ex-jogador é técnico do Bangu e, segundo o jornalista, faz um bom trabalho na equipe carioca.

– Acordei com uma ideia. Por que o Vasco não investe no Felipe Maestro? Tem raíz. Tem conhecimento. Já comeu ‘pão com ovo’ como técnico no Tigres. Fez um bom trabalho no Bangu. Conhece cada canto de São Januário e tem moral pra falar pelo clube – escreveu o jornalista nesta segunda-feira (3).

Felipe tem 45 anos e está aposentado dos gramados desde 2014. No Rio de Janeiro, ele treinou Tigres e Bangu. Antes de retornar ao atual clube, também passou pelo Confiança, do Sergipe. Como jogador, o “Maestro” teve duas passagens pela equipe profissional do Vasco, entre 1996 e 2002 e 2010 e 2012. Com a camisa do Cruz-Maltino, foi bicampeão brasileiro e campeão da Libertadores.

Maurício Barbieri foi demitido do Vasco após derrota por 1 a 0 para o Goiás no dia 23 de junho. Nas últimas duas partidas, vitória contra Cuiabá e derrota contra o Botafogo, o time foi comandado pelo interino William Batista.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
19 comentários
  • Responder

    Razoável! A cara do atual Vasco do Bracks que quase afundou o Internacional e quando perceberam chutaram a bunda dele e o Internacional voltou a vencer. Tem que mandar embora antes do jogo contra o Cruzeiro! Temos obrigação de vencer: Cruzeiro, Atlético PR, Grêmio e empatar um jogo fora até contratar o Jair Ventura que no momento é o menos pior e sabe jogar com elenco lixo e jogadores como Alex Lixeira e Podre Raul!

  • Responder

    O Eric Farias acordou então com uma péssima ideia, que ele coloque o Felipe para treinar a m… dele. Uma coisa é treinar Bangu, outra coisa é Vasco! Só pode esta de brincadeira, o Vasco precisa de um técnico de nome, um técnico Campeão, acostumado a treinar grandes clubes. O Eric perdeu uma boa oportunidade de continuar dormindo.

  • Chama o RAMON MENEZES.
    Já conhece o Elenco do Vasco
    Desde da base

  • Responder

    Eric Faria é jornalista, nem tão bom assim…. não tem que opinar em nada……..

    • Muito bem, Eric Faria. Felipe maestro já ganhou cinco cariocas, duas copas do Brasil e três brasileiros. Ora, na situação em que o clube se encontra, você indica um cara sem experiência nenhuma para sair dessa situação. Para os melhores técnicos do continente esse já seria um trabalho hercúleo e você quer indicar o Felipe. Já estranhei seu comentário sobre a torcida do galo mal dizendo as mortes dos meninos no ninho do urubu. Na ocasião você disse que era falta de humanidade da torcida do galo. Mas receber trinta e duas notificações da prefeitura que poderia haver mortes e não fazer nada, não é falta de humanidade não. Melhor calar a boca…..

  • Responder

    Tem que contratar um técnico vencedor 🏆 e não meia boca rsrsrsrs

  • Responder

    Esse Eric Faria não é aquele flamenguista doente que fez o juiz anular um gol do Santos contra o urubu? Pq essa bosta fica opinando sobre técnico no Vasco? Ota, vá se catar seu doente.

  • Responder

    O Felipe hoje seria mais um aprendiz!

  • Responder

    O Vasco está sem gestores. Não tem jogadores de nível. Mesmo se contratassem 7 bons jogadores e técnico de qualidade, necessitaria de dois meses, para entrosamento, e de implementar um bom esquema de jogo. A 777 não agiu em tempo hábil. Perdeu tempo com o Mauricio Barbieri.

  • Responder

    Na minha opinião o vasco perdeu a moral quando contratou flamenguistas pra trabalhar na equipe ,daí agora ficam esses jornalistas torcedores de outros clubes achando que podem dar opinião, agora sinceramente: se colocarem o Felipe, Pedrinho, Juninho pernambuco, Ramon e cia, dão um baile nesses pernas de pau que estão aí hoje.

  • Responder

    Eric Faria, a torcida do Vasco não aceita a sua opinião…você é flamenguista…vai azarar o seu time de mulambos.
    Felipe, também tem raízes flamenguista.

  • Responder

    Você é flamenguista Eric Faria…a torcida do Vasco não aceita a sua opinião…vai azarar o seu time de mulambos.

  • Responder

    Felipe Maestro, seria o ideal para Vascão, qualquer coisa ele coloca a chuteira e entra , vai ser melhor que qualquer imbecil desse elenco, agora pelo amor de Deus só o Felipe, nada de jorginho!

  • Responder

    Jorginho e Felipe maestro juntos pode dá um bom resultado pro time

  • Responder

    Gente se até agora, o Vasco serviu de laboratório de aprendizado porque não trazer como técnico o tiririca, pior que tá não fica

  • Responder

    É sse repórter mulambento quer prejudicar ainda mais o Vasco.

  • Responder

    Poderia trazer o Jorginho denovo,ele subiu o Vasco e merecia outra chance.

  • Responder

    Comentarista vagabundo! Devia tomar no centro do**##, e não ficar falando asneiras em relação ao Vasco!

  • Responder

    No atual momento do Vasco não é um bom nome, vai dar palpite pro seu time Eric Faria

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.