Eric Faria faz forte discurso sobre Pedrinho e deixa recado à torcida
O jornalista Eric Faria saiu em defesa do presidente Pedrinho, que vem sofrendo com críticas da torcida do Vasco.

A entrevista coletiva de Pedrinho, presidente do Vasco, segue rendendo grandes repercussões nos portais esportivos. A bola da vez foi o comentarista da Globo, Eric Faria, que usou as redes sociais para falar sobre o atual momento do mandatário vascaíno.
Bastante pressionado pelos torcedores, Pedrinho vive um momento de turbulência pela falta de resultados. Diante disso, Eric Faria saiu em defesa do ex-companheiro de emissora. O jornalista destacou que Pedrinho é uma das pessoas mais honestas que conheceu em quase 30 anos de futebol. Confira.
Fala, ferasssss
Bem… antes de mais nada, eu compartilho com todas as minhas forças que nunca um comentarista ou jornalista terá o mesmo lugar de fala de um torcedor. Nós, por mais paixão que sentimos por um clube, temos algumas responsabilidades que o torcedor não precisa ter. O torcedor é amor incondicional. É dar sem receber. Muitos vivem uma vida para o clube e morrem sem o clube saber de sua história. Fiz esse preâmbulo porque eu não quero que o vascaíno leia me xingando (sabendo que muitos irão fazer do mesmo jeito). Eu reconheço a dor. A angústia. O sofrimento. A frustração de ver esse gigante tão ferido. Mas esse cara aí da foto é das pessoas mais honestas, corretas, firmes que conheci em quase 30 anos de futebol. O Pedrinho que eu vi começar no Vasco é a mesma pessoa que pôs a vida dele em xeque para ajudar o Vasco. Tem errado. Tem feito coisas diferentes do que falou como comentarista. Tem sentido na pele a diferença do que é teoria e prática. Mas é do BEM. Tem um coração puro. Muitos podem achar que ele não vai conseguir. É um direito. Mas jamais confundam as coisas. Ele não merece ser ameaçado. Humilhado. Tratado como um qualquer. Eu posso garantir a todos que NENHUM SER HUMANO nesse mundo está sofrendo mais do que ele por causa do Vasco. O Pedro AMA essa instituição. Eu e outros companheiros no Sportv vimos de perto o quanto ele estava decidido a realizar esse sonho. Não o de ser Presidente, mas o sonho de ser alguém que recolocou o Vasco no seu devido lugar. Tá difícil, muito mais do que ele imaginou. Se você não quiser acreditar nesse texto, vou entender, mas acredite nesse cara. Ele vai tentar até o fim. Até as últimas forças. Ele merece dar certo nessa cadeira!!!!
Relação com o torcedor vascaíno
Durante a entrevista coletiva, Pedrinho comentou sobre o momento de turbulência com a torcida do Vasco. O mandatário destacou que respeita todas as manifestações do torcedor e revelou que vai trabalhar ainda mais para reconquistar a confiança.
— Quando você fala que a minha gestão seria diferente das outras, o comportamento da torcida obviamente quer dizer que ela não está gostando da gestão, isso não quer dizer que a gente não esteja trabalhando de forma diferente das outras gestões. Respeito muito o torcedor do Vasco. E vou sempre respeitar. Como eu falo: a gente cria padrões de perfil para certos cargos. Eu estou presidente, então tenho que ter esse tipo de perfil porque tem que ter coração duro, autoritário, isso e aquilo. Eu não sou assim. Se você me perguntar se me entristeceu. Me entristece todas às vezes que a torcida me xingar e vai me machucar. Eu sou vascaíno, tenho um lado afetivo muito grande. Quando a torcida me xinga, é lógico que me ofende. Isso vai fazer com que eu pare de trabalhar? Não, eu vou trabalhar ainda mais para reconquistar o torcedor.
O Vasco volta a campo para enfrentar o Internacional. A bola rola às 18h30 de domingo (27), no Beira-Rio. O confronto é válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Na próxima semana, o Cruz-maltino viaja para Alagoas, onde encara o CSA pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Fonte: Lance!
Perfeito Pedrinho,tamos juntos .
Pedrinho é um cara do bem , se fosse fácil as gestões anteriores teriam resolvido pois tiveram oportunidades de tirar o Vasco dessa situação. Fica firme Pedrinho a grande maioria da torcida espalhada por esse imenso Brasil está contigo. (Seu caráter é louvável)
Não adianta ter somente boa vontade , tem que mostrar resultados.
Quando era comentarista, falava uma coisa e na presidência, faz outra .
Sabemos das dificuldades do Vasco, mas o futebol é o interesse maior do torcedor , o Pedrinho tinha enchido a boca que faria diferente e está passando vergonha.
E está se vitimizando e expondo mais o clube , somente pra se defender.
Inadmissível o Vasco novamente no Z4.
Torcedor quer culpar o Pedrinho. O cara tá fazendo mágica, os salários em dia. O problema do nosso gigante já vem de gestões anteriores. O Pedrinho pegou o clube só o bagaço… N tem como culpar o cara
Podrinho, Eric Farias Bozoloides Safado!!
Esse Eric Farias é Safado até interferir na arbitragem dando recado ao juiz para favorecer ao Flamengo e agora vem com esse corporativismo Fajuto,s só por que trabalharam juntos, vem agorara defender esse péssimo gestor e ataca a torcida.
Podrinho não é jornalista, apenas trabalharam no mesmo veículo de comunicação, não é um bom gestor e consequentemente um péssimo Presidente
A culpa é do Pedrinho que apoio na presidência.e não exigir que a base . Seja utilizada. Exemplo:leandrinho fora da lista pra vitor luis todo respeito só atleta , luis gustavo. Alex Teixeira. Na lista..poderia mescla aí vc culpa o técnico. Sim mais quem escolheu o teimoso só Diniz. E com pleno poder.cara gosto tbm mais tem q escutar mais a torcida
Não sei se Pedrinho está sendo o melhor presidente diante de tantos problemas que o clube vive, não apenas nesta gestão, mas não dá pra duvidar do seu caráter que hoje em dia é muito raro, estou dando um voto de confiança, espero que ele consiga tirar o VASCO abismo.