Eric Faria adota discurso cauteloso após classificação do Vasco: ‘Tijolo por tijolo’

Repórter da Rede Globo, Eric Faria afirmou que os torcedores do Vasco da Gama vão precisar ser muitos pacientes em 2021.

Marquinhos Gabriel comemorando 1º gol pelo Vasco
Marquinhos Gabriel comemorando 1º gol pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

O jornalista da Rede Globo, Eric Faria, utilizou o Twitter após a classificação do Vasco da Gama na Copa do Brasil para publicar uma mensagem onde afirma que os torcedores cruzmaltinos vão precisar de muita paciência em 2021.

Na tarde desta quinta-feira (18), o Gigante da Colina avançou de fase depois de empatar em 1×1 com a Caldense, a partida foi realizada em Poços de Caldas.

– O Vasco classificou. E ponto. Jogar bem fica mais pra frente. Esse tipo de “drama” dá casca pra meninada e cabelos brancos pros torcedores. O 2021 em SJ vai ser assim. Tijolo por tijolo. Tá tudo no começo e o caminho é muito longo. Mas os vascaínos vão precisar de muita paciência.

Veja a postagem

Mais sobre:Eric Faria
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse tal de Everton Felipe do Sport/S.Paulo deve o VASCO pegar porque é uma promessa em explosão. Ao lado do MT, PEC , TALES e LARANJEIRA , como destaques, o VASCO vai deslanchar.

  • Responder

    O verdadeiro Vasco da Gama de 2000 para trás no mínimo ganharia de 5×0 o Caldense.

    O Vasco da Gama de Mentira, corrupto, mal administrado, que NÃO respeita o torcedor é esse amontoado de jogadores que estão aí, um laboratório de empresários de Carlos Leite a Euriquinho.

    EURICO MIRANDA, Roberto Dinamite, EURICO MIRANDA, Campello e agora Jorge Salgado…TODOS ELES, com 80% de culpa do EURICO MIRANDA, São os verdadeiros responsáveis pelo Vasco se transformar num time de 4ª divisão e NÃO VAI SUBIR PARA A SERIE A, NÃO VAI…
    Na minha opinião todos esses mais MUSA, Zé do Taxi, deveriam ser SEVERAMENTE PUNIDOS…

    Continuarei Vascaíno e aqui está meu desabafo e minha despedida, quando ESSES FILHOS DA PUTA QUE CITEI ACIMA MORREREM TALVEZ ASSISTA A ALGUM JOGO DO VASCO.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.