Eri Johnson demonstra sua confiança no Vasco

Eri Johnson "Foi muito emocionante, mas eu não sofri, porque eu sempre acredito no Vasco".

Torcer para um clube de futebol é também uma questão de fé, de acreditar mesmo quando as possibilidades estão contra o seu time. Assim foi com o ator Eri Johnson durante a partida do Vasco contra o Universitario, do Peru, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. Após levar o segundo gol, o time da Colina precisava marcar quatro vezes em 45 minutos, e conseguiu.

– Foi muito emocionante, mas eu não sofri, porque eu sempre acredito no Vasco. Esse elenco é muito unido e, além disso, a visita do Ricardo Gomes motivou muito. O Ricardo é o verdadeiro comandante desse time, é o responsável por toda essa união do grupo – comentou o ator, torcedor fanático do clube, no programa “Tá na Área”.

Eri também acredita que o Vasco possa ser campeão brasileiro, porque o elenco é forte e está motivado:

– O Vasco está em um momento bom. Essa equipe tem muita garra, muita determinação. Não só os titulares. O Vasco tem jogadores no banco que, quando entram, mudam o jogo.

O ator também exaltou o zagueiro Dedé. Na sua opinião, o defensor é o principal jogador da equipe nesta temporada, que pode terminar com três conquistas. Para Eri Johnson, Dedé traz tranquilidade aos companheiros e a o jogador está em boa fase porque tem muita confiança.

– O Dedé joga com a certeza de que pode errar, ele tem crédito. Assim, acerta muito mais porque ele se sente em casa. Ele é a cara do Vasco, mas não existe “Dedé-pendência”. Ele é humilde o suficiente para saber que joga em uma equipe.

“Neymar é o melhor jogador do mundo”

Eri Johnson comemorou a decisão do atacante Neymar de permanecer no Santos até a Copa do Mundo de 2014. O ator acredita que o craque da Vila Belmiro é um jogador que conta com a torcida de todos as pessoas no Brasil, mesmo de quem não é santista.

– Eu acho fantástico para todos nós, mesmo para os torcedores de outros clubes. Vamos ter por mais um bom tempo um grande craque aqui no Brasil. Ele é muito carismático, joga com prazer. Para mim, o Neymar é o melhor do mundo – afirmou.

Eri também comentou o amistoso da Seleção Brasileira, contra o Gabão, nesta quinta. O ator gostou da vitória por 2 a 0 e acredita que a pressão de dar seu melhor em apenas uma partida atrapalha os jogadores.

– Todos os convocados são bons, o Mano não chamou nenhum perna-de-pau. O que falta é tranquilidade. Os jogadores não podem errar, e eles precisam ter o direito de errar. O jogador fica tenso e isso acaba prejudicando.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile