Envigado teria recusado proposta do Vasco por Yeison Guzman

O Envigado, da Colômbia, estaria disposto apenas em negociar o meio-campista Yeison Guzmán ao Vasco da Gama em definitivo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de novembro de 2020 às 16:53-  Atualizada em 4 de novembro de 2020 às 17:20
Yeison Guzman
Yeison Guzman (Reprodução Internet)
data-full-width-responsive="true"

Está circulando na imprensa colombiana a informação de que o Envigado, da Colômbia, teria recusado a proposta do Vasco da Gama pelo empréstimo do meio-campista Yeison Guzmán.

No Brasil, o Twitter Detetives Vascaínos entrou em contato com o presidente do Envigado, Ramiro Ruiz, para saber a procedência dos rumores e teve a confirmação do não interesse pelo que foi proposto pelo Gigante.

Segundo eles, o presidente afirmou que Yeison Guzmán sai apenas em definitivo: “Neste momento, sim. Pelo que é o jogador e seus registros”. A equipe colombiano está com problemas financeiros e pretende lucrar com a venda do meio-campista.

O Vasco propôs aos colombianos um empréstimo com duração até o fim de 2021 com o custo de cerca de R$ 850 mil, com opção de compra de 80% dos direitos econômicos de Yeison Guzmán. O Envigado, no entanto, está aberto para ouvir uma contraproposta.

Lembrando que o Vasco está priorizando a negociação para compra do argentino Martín Benítez, que envolve uma quantia milionária. Por isso, o Clube não deve fazer uma investida por Yeison Guzmán em definitivo pela questão financeira.

Leia Mais Sobre