Entrevista coletiva de Ricardo Sá Pinto após o jogo contra o Defensa y Justicia

Ricardo Sá Pinto afirmou que o Vasco da Gama fez um bom jogo contra o Defensa y Justicia e disse que o resultado foi injusto.

Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia (Foto: Bruna Prado/AFP)

Após a eliminação diante do Defensa y Justicia com a derrota por 1 a 0 em São Januário, o técnico Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva expressa e irritou-se muito com perguntas sobre a demora em substituir, já que só mexeu na equipe aos 31 minutos do segundo tempo, quando trocou o zagueiro Marcelo Alves por Tiago Reis.

– Por que eu demorei? Não entendi a pergunta. Substituí quando tinha que substituir. Depois me dê o telefone dele que eu pergunto a ele quando devo substituir. Fica como opção (risos).

A coletiva foi rapidíssima, e o português, impaciente, respondeu a apenas três perguntas. Considerou o resultado injusto, disse que o Defensa não teve chances e reclamou de pênalti não marcado aos 16 minutos do segundo tempo, quando Frías colocou o braço na bola.

Confira outros tópicos:

Reclamação contra a arbitragem e gols perdidos

– Se tivéssemos marcado uma das seis ou sete oportunidades, ninguém falaria sobre isso. Contra zero oportunidades do adversário. Você está chateado, não? Me parece. Continuo a dizer: o Vasco fez um grande jogo e merecia ter passado à fase seguinte. É uma grande injustiça esse resultado. Volto a dizer: o adversário teve zero oportunidades. E tivemos um pênalti que nos foi roubado.

Como corrigir a questão das muitas perdas de oportunidades para melhorar no Brasileiro?

– Continuar a trabalhar para melhorar.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    As reações deste senhor na beira do Campo do mostram despreparo o técnico foi o grande culpado o Vasco não tem.esse DNA de jogar com 35% de posse de bola contra os grandes CEARA E DEDENSIA Y JUSTICIA, muito ruim esse tecnico

  • Responder

    Esse tecnico português Sa Pinto alem de não entender nada de futebol ainda é burro e ignorante nas respostas. Esse tipo de gente acha que só ele está certo, escala não, substitui.pior ainda, troca jogador com 49 minutos do segundo tempo como se fosse resolver alguma coisa. E por isto que este time está uma porcaria, um vexame. Devia comprar a passagem de volta para Portugal o.mais rapidamente possível. A torcida vascainacagrafeceria muito. Técnico para salvar o Vasco seria Lista, Fernando Diniz, este atual do Fluminense.

  • Responder

    Eu não quero nem ver o que Tecnico falou!!!

  • Responder

    A torcida do VASCO tb são uns BANANAS temos de colocar esses caras pra fora de São Januário, Eu não aguento mais ir pra Segunda divisão novamente, sou CARDIOPATA vou morrer vendo esses pernas de pau jogarem no VASCO sem sangue na veia, sem vontade de vencer, as vezes até sem caráter mesmo. FUIiiiiiiii.

  • Responder

    O Vasco mesmo com o elenco composto por jogadores medíocres tinha como classificar-se com sobra, o problema é que o distribuidor de coletes Sá meu Pinto consegue fazer com que o time se torne pior ainda, jogadores como o Castan, Marcos Júnior, Felipe bostas, Ribamar, Torres, Pikachu, Carlinhos e esse merda do Neto Borges não tem condições de jogar no Vasco e nem em nenhum time da primeira ou segunda divisão.

  • Responder

    Ainda que tivesse feito um bom jogo e, não o fez, somente jogo bonito não trás resultados. Precisamos de atacantes competentes que saibam fazer gols. Depender unicamente do Cano é uma irresponsabilidade. Um time como o Vasco, detentor de tantos títulos, com uma história riquíssima onde passaram jogadores como Roberto Dinamite, Romário, Bebeto, Edmundo, Juninho Pernambuco, Pedrinho e tantos outros não pode continuar passando pela situação dos últimos 20 anos. Se continuar com esse elenco e jogando dessa forma que está, penso que o time infelizmente vai cair para a segunda divisão ( vou torcer muito para que não aconteça ) e se acontecer, voltar será muito difícil… Irresponsabilidade dos senhores diretores com suas vaidades e confusões… Realmente, lamento muito… que pena …

  • Responder

    Nosso time jogou acovardado, como um time pequeno.
    Se encolheu na defesa, esperando por um erro do adversário para se lançar ao contra-ataque.
    O problema foi que não temos atacantes, os dois indivíduos, que lá na frente foram colocados, foram pegos em alguma pelada de rua em São Cristóvão, e nosso meio de criação já perdeu a memória há muito tempo.
    Nós que somos vascaínos do século passado, estamos envergonhados, cabisbaixos com a deterioração de qualidade a que fomos submetidos, com a postura medíocre de nossos jogadores, com a incompetência, cegueira e covardia de nosso técnico.
    Aonde está o nosso grande clube, potência nacional, orgulho de nossa gigantesca massa?
    Continua a ser destruído por administrações incompetentes e algumas desonestas, sem qualquer comprometimento com os verdadeiros donos do Vasco, que é a sua torcida.
    Como formar novos vascaínos se todos os motivos de orgulho nos tem sido tirados, se nos apequenamos a cada dia e qual o menino ou menina que quer um ídolo pequeno, sem vitórias, objeto de chacotas?
    Os vascaínos de verdade que disputam a administração do clube tem a obrigação de, pelo menos uma vez, deixarem de lado suas vaidades e interesses e unirem-se em torno de um projeto conjunto de salvação.
    Um novo rebaixamento apertará o gatilho de uma espiral descendente sem possibilidade de volta, é que nos levará a ser o time de São Cristóvão, como o próprio coirmão, nosso vizinho de bairro.

  • Responder

    Sá Pinto, vou escalar o time pra vc não se atrapalhar:
    1 – Fernando Miguel 

    35 – Léo Matos
    32 – Marcelo Alves
    5 – Leandro Castan
    6 – Neto Borges

    19 – Juninho
    7 – Léo Gil 7
    31 – Benítez
    11 – Talles Magno
    10 – Cano
    38-Igor Catatau

  • Responder

    Esses FDPs estão acabando com o Vasco, técnico covarde, monta esquema pra não perder não busca vitória. O Vasco hj se considera menor que todos os adversários. Golpello, leva esse Pinto de volta para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Queremos time com sangue, garra, tesão para ganhar jogos. Fora Golpello, Fora Pinto, Fora Ribamar, Fora Pycachu, fora todos os covardes que fazem parte do elenco do vasco hj.

  • Responder

    esse técnico não tem padrão de jogo nem padrão tático só retranca técnico horroroso abel braga português.

  • Responder

    Dentro de casa jogar com 3 zagueiros aonde arrumaram esse técnico malucu você é doente mental

  • Responder

    Vai com 3 zagueiros pra pultaquepariu

  • Responder

    Incompetente e ainda por cima covarde!! Não assume suas limitações!!
    Ele era igual ao Ribamar qd jogava: trombador e perdedor de gols. Por isso ele fã do Ribamar. E achou tb mais um igual a ele: esse Torres. O cara colocar esses dois no lugar do Talles e do Tiago Reis. Um cara desses nunca na vida vai ter futuro como técnico. Sem visão nenhuma!!
    SV

  • Responder

    Eu vi então outro jogo. Presidente, faça alguma coisa urgente. O Vasco precisa voltar a ser grande. Agora, não o é.

  • Responder

    Presidente maluco, técnico maluco e vascaínos fudidos. Onde o Vasco fez um bom jogo pessoal

    • # forasapinto fora já seu doido psicopata

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.