Entrevista coletiva de Alexandre Grasseli após o jogo contra o Internacional

Alexandre Grasseli analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Internacional e crê na evolução da equipe com Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Ricardo Sá Pinto irá assumir a equipe do Vasco em um momento difícil. O time voltou a perder na noite deste domingo por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio e chegou a quatro derrotas seguidas. Técnico interino e futuro auxiliar do treinador português, Alexandre Grasseli demonstrou otimismo durante entrevista coletiva após a partida e elogiou o segundo tempo vascaíno:

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – afirmou Grasseli, que passará o bastão nesta semana para Sá Pinto.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Ex-técnico do time sub-20, Grasseli foi promovido e vai integrar a comissão técnica do futebol profissional, como auxiliar de Sá Pinto. O interino se disse impressionado com a energia com que o português desembarcou em São Januário, na última sexta. Neste domingo, o treinador acompanhou a partida no Beira-Rio.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    Para ter resultado é só pagar o salário em dia. Por isso que os jogadores não estão esforçando.

  • Responder

    FERNANDO MIGUEL FRACO. TA VELHO PRQ GOLEIRO BANCO NELE

  • Responder

    AQUI E VASCO

  • Responder

    Facil so bota a metade do sib 20. So deixa o cano Benitiz. Ai sim chega desses cara velho ja ta fudido mesmo bota os muleque pra jogar. Manda essas mulas q estão ai so pra fazer peso rala

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile