Entrevista coletiva de Alexandre Grasseli após o jogo contra o Internacional

Alexandre Grasseli analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Internacional e crê na evolução da equipe com Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Ricardo Sá Pinto irá assumir a equipe do Vasco em um momento difícil. O time voltou a perder na noite deste domingo por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio e chegou a quatro derrotas seguidas. Técnico interino e futuro auxiliar do treinador português, Alexandre Grasseli demonstrou otimismo durante entrevista coletiva após a partida e elogiou o segundo tempo vascaíno:

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – afirmou Grasseli, que passará o bastão nesta semana para Sá Pinto.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Ex-técnico do time sub-20, Grasseli foi promovido e vai integrar a comissão técnica do futebol profissional, como auxiliar de Sá Pinto. O interino se disse impressionado com a energia com que o português desembarcou em São Januário, na última sexta. Neste domingo, o treinador acompanhou a partida no Beira-Rio.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    Para ter resultado é só pagar o salário em dia. Por isso que os jogadores não estão esforçando.

  • Responder

    FERNANDO MIGUEL FRACO. TA VELHO PRQ GOLEIRO BANCO NELE

  • Responder

    AQUI E VASCO

  • Responder

    Facil so bota a metade do sib 20. So deixa o cano Benitiz. Ai sim chega desses cara velho ja ta fudido mesmo bota os muleque pra jogar. Manda essas mulas q estão ai so pra fazer peso rala

Comente

Veja também
Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.

Fim da linha? O que vai acontecer com os jogadores do Vasco emprestados

Jogadores têm empréstimos próximos do fim e serão reavaliados; Clube também terá retornos de jovens da base para definir próximos passos.

Rivais reagem a possível chegada de Deossa ao Vasco

Vasco da Gama negocia com o meio-campista colombiano, que também desperta interesse de clubes do exterior.

Vasco desiste de Crespo e mantém procura por técnico estrangeiro

Após conversas com representantes do Vasco da Gama, Crespo condicionou um acerto à garantia de investimentos no elenco.

Aubameyang é oferecido ao Vasco, que avalia a contratação

Vasco da Gama avalia a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang após o atacante ser oferecido ao Clube para a temporada.

Galarza é o 1º estrangeiro revelado pelo Vasco a marcar gol em Copas do Mundo

Vasco da Gama vê Matías Galarza entrar para a história como o primeiro estrangeiro revelado pelo Clube a marcar em Copas do Mundo.

Vasco está próximo de fechar com Nelson Deossa; veja os valores da negociação

Vasco da Gama superou a concorrência do River Plate e avança na contratação de Nelson Deossa, do Real Betis.

Vasco já tem nomes na mira e tenta anunciar novo técnico nos próximos dias

Vasco da Gama já tem nomes na mira para o comando da equipe e trabalha para anunciar um novo técnico nos próximos dias.

4 desafios que aguardam o novo técnico do Vasco

O novo técnico que assumir o comando do Vasco da Gama encontrará desafios importantes nos primeiros dias de trabalho.

Vasco perde para o Bragantino, mas segue na vice-liderança do Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama perde para o Bragantino no Brasileiro Sub-20, mas mantém a vice-liderança da competição com 35 pontos.