Entrevista coletiva de Alexandre Grasseli após o jogo contra o Internacional

Alexandre Grasseli analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Internacional e crê na evolução da equipe com Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Ricardo Sá Pinto irá assumir a equipe do Vasco em um momento difícil. O time voltou a perder na noite deste domingo por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio e chegou a quatro derrotas seguidas. Técnico interino e futuro auxiliar do treinador português, Alexandre Grasseli demonstrou otimismo durante entrevista coletiva após a partida e elogiou o segundo tempo vascaíno:

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – afirmou Grasseli, que passará o bastão nesta semana para Sá Pinto.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Ex-técnico do time sub-20, Grasseli foi promovido e vai integrar a comissão técnica do futebol profissional, como auxiliar de Sá Pinto. O interino se disse impressionado com a energia com que o português desembarcou em São Januário, na última sexta. Neste domingo, o treinador acompanhou a partida no Beira-Rio.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Elder Vilela Ribeiro - 19 de outubro de 2020

    Para ter resultado é só pagar o salário em dia. Por isso que os jogadores não estão esforçando.

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 18 de outubro de 2020

    FERNANDO MIGUEL FRACO. TA VELHO PRQ GOLEIRO BANCO NELE

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 18 de outubro de 2020

    AQUI E VASCO

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 18 de outubro de 2020

    Facil so bota a metade do sib 20. So deixa o cano Benitiz. Ai sim chega desses cara velho ja ta fudido mesmo bota os muleque pra jogar. Manda essas mulas q estão ai so pra fazer peso rala

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias