Entrevista coletiva de Alexandre Grasseli após o jogo contra o Internacional

Alexandre Grasseli analisou a atuação do Vasco da Gama contra o Internacional e crê na evolução da equipe com Ricardo Sá Pinto.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Ricardo Sá Pinto irá assumir a equipe do Vasco em um momento difícil. O time voltou a perder na noite deste domingo por 2 a 0 para o Internacional no Beira-Rio e chegou a quatro derrotas seguidas. Técnico interino e futuro auxiliar do treinador português, Alexandre Grasseli demonstrou otimismo durante entrevista coletiva após a partida e elogiou o segundo tempo vascaíno:

– Essa é uma análise que tem sido feita pela nova equipe técnica que faz a transição. Tenho certeza que hoje foi o primeiro tempo do Inter com gols, e o segundo do Vasco sem gols. Mostra que essa equipe pode reagir, principalmente no momento em que se encontra. Temos a obrigação de contribuir nessa transição e assim o faremos – afirmou Grasseli, que passará o bastão nesta semana para Sá Pinto.

– Ficou muito claro que a semana seria de trabalho nosso e o jogo também. Evidentemente força, incentivo, uma palavra de confiança foi dada por toda a equipe técnica do mister. Nós teremos informações positivas, pontos a serem melhorados. Existe um comissão, departamentos alimentando a nova equipe com informações. Tenho certeza que com breve espaço de tempo encontraremos o caminho das boas exibições e das vitórias.

Ex-técnico do time sub-20, Grasseli foi promovido e vai integrar a comissão técnica do futebol profissional, como auxiliar de Sá Pinto. O interino se disse impressionado com a energia com que o português desembarcou em São Januário, na última sexta. Neste domingo, o treinador acompanhou a partida no Beira-Rio.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    Para ter resultado é só pagar o salário em dia. Por isso que os jogadores não estão esforçando.

  • Responder

    FERNANDO MIGUEL FRACO. TA VELHO PRQ GOLEIRO BANCO NELE

  • Responder

    AQUI E VASCO

  • Responder

    Facil so bota a metade do sib 20. So deixa o cano Benitiz. Ai sim chega desses cara velho ja ta fudido mesmo bota os muleque pra jogar. Manda essas mulas q estão ai so pra fazer peso rala

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.