Entenda como a vontade de Alex Teixeira facilitou seu retorno ao Vasco
O meia-atacante Alex Teixeira já estava decidido a voltar ao Vasco da Gama antes mesmo do contato da diretoria.
Ao contrário do que muito se imaginou, não foi difícil a negociação para contratar Alex Teixeira. Quem assegura isso é o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Segundo o profissional, o meia-atacante já havia manifestado vontade de retornar antes mesmo do contato do Vasco da Gama.
O atleta de 32 anos, inclusive, deve ter sido uma contratação mais fácil se comparado com 90% dos reforços do Gigante no ano. Fazia muito tempo que o Camisa 7 falava em voltar a São Januário e um fator que contribuiu para o desfecho positivo, que está próximo de ser oficializado, é a ótima relação com funcionários.
Além disso, a campanha promovida pelos vascaínos nas redes sociais, incluindo, do influencer e streamer Casimiro Miguel, vascaíno e amigo dele, também deram aquele ‘empurrãozinho’ para motivá-lo a voltar ao Clube. O ambiente positivo em si tem muita influência, com a boa campanha na Série B e a simbiose com os torcedores.
Entretanto, acima de tudo, o que definiu mesmo foi o desejo de jogar no Gigante. Alex Teixeira já havia tomado a decisão em conjunto com a família e confessou a pessoas próximas no último fim de semana. Lucas Pedrosa concluiu dizendo o seguinte sobre o meia-atacante: “Não negociou. Só chegou e disse sim”.
Olha , tem clube atrás dele pra fazer proposta, alguém fala para não aceitar por favor.