Entenda como a vontade de Alex Teixeira facilitou seu retorno ao Vasco

O meia-atacante Alex Teixeira já estava decidido a voltar ao Vasco da Gama antes mesmo do contato da diretoria.

Alex Teixeira durante live no Instagram
Alex Teixeira durante live no Instagram

Ao contrário do que muito se imaginou, não foi difícil a negociação para contratar Alex Teixeira. Quem assegura isso é o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Segundo o profissional, o meia-atacante já havia manifestado vontade de retornar antes mesmo do contato do Vasco da Gama.

O atleta de 32 anos, inclusive, deve ter sido uma contratação mais fácil se comparado com 90% dos reforços do Gigante no ano. Fazia muito tempo que o Camisa 7 falava em voltar a São Januário e um fator que contribuiu para o desfecho positivo, que está próximo de ser oficializado, é a ótima relação com funcionários.

Além disso, a campanha promovida pelos vascaínos nas redes sociais, incluindo, do influencer e streamer Casimiro Miguel, vascaíno e amigo dele, também deram aquele ‘empurrãozinho’ para motivá-lo a voltar ao Clube. O ambiente positivo em si tem muita influência, com a boa campanha na Série B e a simbiose com os torcedores.

Entretanto, acima de tudo, o que definiu mesmo foi o desejo de jogar no Gigante. Alex Teixeira já havia tomado a decisão em conjunto com a família e confessou a pessoas próximas no último fim de semana. Lucas Pedrosa concluiu dizendo o seguinte sobre o meia-atacante: “Não negociou. Só chegou e disse sim”.

Mais sobre:Alex Teixeira
1 comentário
  • Responder

    Olha , tem clube atrás dele pra fazer proposta, alguém fala para não aceitar por favor.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile