Entenda como a vontade de Alex Teixeira facilitou seu retorno ao Vasco

O meia-atacante Alex Teixeira já estava decidido a voltar ao Vasco da Gama antes mesmo do contato da diretoria.

Alex Teixeira durante live no Instagram
Alex Teixeira durante live no Instagram

Ao contrário do que muito se imaginou, não foi difícil a negociação para contratar Alex Teixeira. Quem assegura isso é o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT. Segundo o profissional, o meia-atacante já havia manifestado vontade de retornar antes mesmo do contato do Vasco da Gama.

O atleta de 32 anos, inclusive, deve ter sido uma contratação mais fácil se comparado com 90% dos reforços do Gigante no ano. Fazia muito tempo que o Camisa 7 falava em voltar a São Januário e um fator que contribuiu para o desfecho positivo, que está próximo de ser oficializado, é a ótima relação com funcionários.

Além disso, a campanha promovida pelos vascaínos nas redes sociais, incluindo, do influencer e streamer Casimiro Miguel, vascaíno e amigo dele, também deram aquele ‘empurrãozinho’ para motivá-lo a voltar ao Clube. O ambiente positivo em si tem muita influência, com a boa campanha na Série B e a simbiose com os torcedores.

Entretanto, acima de tudo, o que definiu mesmo foi o desejo de jogar no Gigante. Alex Teixeira já havia tomado a decisão em conjunto com a família e confessou a pessoas próximas no último fim de semana. Lucas Pedrosa concluiu dizendo o seguinte sobre o meia-atacante: “Não negociou. Só chegou e disse sim”.

Mais sobre:Alex Teixeira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Olha , tem clube atrás dele pra fazer proposta, alguém fala para não aceitar por favor.

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Fortaleza

Confira quais canais transmitem Fortaleza x Vasco da Gama, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Rafael Paiva comanda treino do Vasco
João Victor continua na lateral contra o Fortaleza; Rossi e Adson disputam vaga

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda tem uma dúvida sobre Rossi ou Adson no ataque contra o Fortaleza.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Pedrinho e Josh Wander
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Oficial de Justiça teria sido impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.