Enquete VN: quem você quer que vença a eleição para a presidência do Vasco?

Enquete do site Vasco Notícias quer saber qual dos candidatos o vascaíno quer que vença a eleição para a presidência do Vasco da Gama.

Estádio de São Januário
Estádio de São Januário (Foto: Genilson Araújo / Divulgação)

O site Vasco Notícias deixará no ar durante toda a semana esta enquete, destinada aos nossos leitores. Trata-se de um levantamento livre e informal para averiguar a vontade do torcedor comum, e não de pesquisa entre os sócios aptos a votarem no pleito do próximo dia 07 de novembro.

Entendemos que os votantes levarão às urnas os anseios de milhões de torcedores, que precisam manifestar suas preferências entre os postulantes ao cargo maior em São Januário.

Completamente isento quanto à política do Clube, o Vasco Notícias e sua equipe está ao lado do torcedor e espera que o vencedor possa recolocar o Gigante no caminho das glórias.

Vamos votar?

[poll id=”10″]

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
49 comentários
  • Responder

    É de se lamentar essa suspensão da votação. Ao que tudo indica, é lamentavelmente, o solicitante da suspensão alegou fatos inconsistentes o que, mais uma vez, lamentavelmente propiciou intervenção judicial. É por isso que o Vasco não necessita ter adversários externos. Tem muitos dentro da própria estrutura administrativa. Pessoas equilibradas e verdadeiros vascaínos, como Mauro Galvão, me confidenciou que o melhor candidato é Leven Siano. Estamos com o ele.

  • Responder

    Saudações vascaínas,
    Queremos projetos que posicionem o Vasco na vanguarda dos grandes clubes mundiais. Chega de amadorismo inconsequente e aproveitador que rasga o Estatuto! JÁ DEU VASCO!!!

  • Responder

    Eu acho que o Vasco precisa de um presidente que não tenha nenhum vínculo com as gestões anteriores.

  • Responder

    Vai da vasco chega de feki atrapalhando nosso. Vasco. Querermos voltar a ser gigante

  • Responder

    O mais lúcido é o que chamam de louco ! Vai dar Vasco ! Vai dar levem ciano !!!!!!

  • Responder

    Leven Siano mostra com toda clareza como conseguir recursos para transformar o vasco em um time de vergonha que mereça o amor de sua imensa torcida. O cara tem ideias positivas que dar pra ver que rende efeitos, é um projeto de negocios onde o próprio clube irá gerar receitas para ele mesmo e portanto não dependerá só de patrocinadores e venda de jogadores baratos. Portanto se outro candidato ganhar essa eleiçao, vamos nos preparar pra rebaixamentos, tristezas e xingamentos humilhantes do outro lado, principalmente dos urubús!!!

  • Responder

    É importante se fazer mudançao. Pois se votarmos nesses outros permaneceremos na mesma, haja vista que, eles sempre estiveram nas gestões anteriores de alguma maneira. Outro sim informa ainda que dos projetos apresentados ,o melhor é do candidato somamos . Pergunto de onde os outros candidatos vão retirar financia? Pois o candidato do somamos a presentou a solucao. E eles?

    • Quem votar no Brant tem que tomar muita surra

  • Responder

    Julio Brant está usando grandes idolos do vasco pra tentar ganhar a eleição, o Leven botou a cara sozinho e montou uma seleção pra gerir o clube. Sou fã de Edmundo, Felipe, etc, mas prefiro o Tannure, Fernando López, Rosenberg e ou outros da diretoria do meu Vascao!
    Eu apoiava o Brant, mas apos ver o projeto SOMAMOS, vai dar Leven com certeza.
    Vai dar vasco.!

  • Responder

    O e leven siano,ou é segundona…

  • Responder

    Júlio Brant tem o apoio de Vascaínos ídolos do clube e é o melhor candidado , Leven está enganando os bestas.

  • Responder

    Quando leven Siano diz usar o próprio dinheiro dele como garantia no Vasco é pq o cara ou é mentiroso ou lá na frente vai acabar financeiramente com o clube

  • Responder

    Sinceramente, peço ao sócios votantes que esqueçam grupos políticos, votem no projeto, pois o candidato passa, as pessoas passam, então votem no Leven, pelo futuro do Vasco e dos nossos filhos, filhas e netos que virão a torcer pelo nosso amado clube!!! Precisa dar Vasco, vai dar Vasco! Leven, gastou 3 milhões do próprio bolso, estudando os buracos os quais o Vasco entrou nestes últimos 20 anos!!! Será a nossa última chance, votar em alguém realmente preparado!! Leven 2020!!! O meu voto!!!

  • Responder

    Que venha o LEVEN… o único que apresentou projetos e interesse de tirar o Vasco dessa desmoralizada e pífia governança que a anos assola o clube …o Brant demonstra os mesmos seguimentos do Campello…

  • Responder

    Esse Leven Siano disse que vai botar dinheiro dele no Vasco o dia que sair rapa o cofre. Já conheço essa cambada, meu voto ele não ganha.

  • Responder

    Vai dar Vasco Leven Siano neles ???

  • Responder

    Aqui eu falo pra vascaino que tem conhecimento de administração e que lê e conhece a atual situação do nosso amado vascão. Esse campelo, esse julio brant são aliados há muito tempo, pra falar a verdade são individuos bobos facil de serem enganados é tão verdade a afirmação que um enganou o outro na eleição passada e pra piorar são larapios pois estão juntos nessa administração mediocre que só enterra cada vez mais o nosso vasco. Por outro lado esse brant quer dar prioridade pra essa base do vasco que só tem jogador perna de pau de onde não se espera porranenhuma. Eleger um cara como ele é regredir cada vez mais no fundo do poço. Portanto eu acredito no Leven siano que se disponibilizou para presidir o vasco com uma capacidade inteligente e criativa e digo mais : na sua entrevista ele diz que morava com sua avó num lugar onde não tinha luz eletrica por falta de pagamento( ele era de familia muito pobre, por este motivo ele estudava no corredor da casa onde os raios do sol e da luzes dos postes iluminava e com o seu grande esforço de busca hoje ele é um milionario, mas tuso isso é porque o cara tem horizontes, o cara tem uma inteligencia fora do comum, e vejam se ele não fosse o cara ele não traria pra compor a sua diretoria dentro do clube essa seleção de administradores, consultores, analista e etc. Por isso o Leven é a alternativa correta meus caros vascainos!

  • Responder

    Júlio Brant para presidente do Vasco.

  • Responder

    Leven é disparado o mais capacitado e mais bem preparado!!!

    Leven é a melhor opção para o Vasco, além de ter o melhor projeto para o clube!!!

    • O Vascaíno que votar em Júlio Brant tem que tomar uma surra bem dada e ficar aleijado de tanta porrada. Só pra deixar de ser acéfalo burro pra caralho!!

  • Responder

    É amigos vascaínos, estão muito enganados com
    Júlio Brant, não apresentou nenhum projeto que
    valha, só fez viajar para o interior do RJ atrás de
    votos e mais nada. Já perdeu 3 eleições, se fosse
    bom já teria sido Presidente. Querem o exemplo do Lula que após 3 eleições perdidas olhe o que
    fez, roubou a nós brasileiros.

  • Responder

    Não tem melhor candidato a Presidência do Vasco do que o Leven Siano esse sim tem projetos para reerguer o nosso clube tão massacrado por essas gestões medíocres que só fizeram enterrar o Vasco! A torcida está com uma grande oportunidade de eleger o mais preparado o Leven Siano para que voltemos de verdade a ser o Gigante da Colina!

  • Responder

    Essa cambada de cães didatos, estão de olho no osso da presidência para se servir do Vasco,pois se tivessem interesse em servir ao Vasco,já tinham juntado recursos financeiros e humanos e resolvido essa crise que tanto assola o Vasco

    • Não tem melhor candidato a Presidência do Vasco do que o Leven Siano esse sim tem projetos para reerguer o nosso clube tão massacrado por essas gestões medíocres que só fizeram enterrar o Vasco! A torcida está com uma grande oportunidade de eleger o mais preparado o Leven Siano para que voltemos de verdade a ser o Gigante da Colina!

    • Leven

    • Gosto do Júlio Blant , foi um a sacanagem que fizeram com ele em 2018. Se tivesse ganho hj estaríamos em um pataram melhor . Hj estou com Lever Siano

  • Responder

    Levei ciano vai montar uma seleção

    • Mas o LEVEN vai montar um time forte pra 2021 eu apoio o Leven ??? seja Deus quiser Em nome de Jesus ? volta as glórias e vitórias

  • Julio Brant tem q trazer jogadores de série A, não essas coisas q estão aí.

  • O presidente q vencer tem q espulsar todos q jogaram contra o Goiás, salvando apenas F. Miguel, Léo Matos e Benites,zaga horrível não joga em nenhum time da série B, Vinícius tem q voltar pra nada base pra aprender fundamentos, Ribamar é brincadeira, tão e sacanagem com o VASCO.

  • Responder

    A vitória de Brant por mais que desagrade uma parcela de vascaínos devolve ao Vasco a legitimidade de seus presidentes pois não e através de manobras escusas que se reconstruirá o club Av!!!

    • Ele foi tão competente em levar rasteira, que o Leven tem mais chances !

  • Responder

    Júlio brant urgente

  • Responder

    Comentário com censura não da

    • Apagaram meu comentario pq prefiro o leven que enquete é essa kkkk

    • VAI dar Vasco vai dar Leven ????⚫⚪

  • Responder

    Após o resultado de ontem
    Não há dúvida que precisamos de um lateral Esquerdo e alguém com mais força e altura para a zaga
    Castan e Graça são só regulares e definitivamente 1 chute a gol em todo 2 o Tempo não dá não é????
    Andrey ridículo , Henrique não marca e Esse Neto Borges tb e fraco ,Ribamar esforçado sem inteligencia
    Precisa 2 p a defesa e 1 atacante
    Ideal seria aliança entre Salgado e Leven Siano
    Mas até Brant e melhor que o que temos hj

  • Responder

    Projeto do julio e muito fraco

    • Na boa se brant sem projeto nenhum for eleito eu desisto na boa aonde um cara que diz que n vai investir no time que vai usar só a base vai conseguir melhorar o clube ..infelizmente mais um mandato de um amador no clube o vasco se acostumou com pouco a estou vendo que muitos torcedores tbm..???

  • Responder

    O que eu mais queria vê era o meu Vasco voltar a ser grande novamente,mas de uns tempos para o Vasco não teve alguém de garra pra levar o time ao seu lugar de outrora,besta gestão para mim foi a mais fraca história do clube.muitos falam do dinamite mais foi além de um grande jogador conseguiu levar a taça da copa do Brasil pra são Januário,foi vice do brasileiro e sabemos o que aconteceu tiraram de nós o título,pra finalizar,tenho um sonho de vê o Júlio BRANT PRESIDENTE,pois se ele fosse o mandante o Vasco não estaria assim entregue as baratas , então espero que os aptos a votarem que votem consciência,pois só assim o Vasco vai mudar e eu fico torcendo pro Vasco ter o presidente que merece e pra mim o mais preparado chame_se Júlio Brant.

    • Tu é um imbecil burro pra caralho. vai comer capim idiota!!! Julio Brant é meu pau

    • O imbecil aqui ta sendo vc. Xingando dando chilique. O mais preparado é julio brant mesmo. Leven Ciano vem com contratações de estrelas de 40 anos, cara despreparado.

    • O Júlio e preparado em que ?? Vcs estão com a cabeça muito apequenada , por conta destas ADM desastrosas !! Vcs só sabem falar que o Leven e um maluco , com as promessas que faz , sem ao menos procurar saber como irá fazer !! O Vasco e gigante e com certeza Leven e o único preparado para explorar isso !! O resto e só aventureiro !!

    • Procure saber quem é a equipe do Leven Diabo, quem são os empresários que o apoiam ,Leven tem projeto, Brant nem promessa do Ocidente tem mais !

    • ????????

    • O fera o bom mesmo é ter educação . Só porque ele não vai votar p/ o teu candidato q tem q ser imbecil e xingar o cara

    • PEDE A ELE PARA FAZER UMA VISITA DE CORTESIA EM ANGOLA

    • Galera, eu torcia pelo Brant até acompanhar a entrevista do Leven. O cara tá preparadíssimo e me convenceu que tem as melhores proppstas a curto prazo para elevar o nível do Vasco. Agora é Leven Siano!

    • A oportunidade de mudança está aí !! Nunca tivemos uma chance tão valiosa nas mãos !! Leven Siano e o cara que vai nos tirar deste mar de lama !! Pensem bem Vascaínos !! Esqueçam candidatos de estimação, que não tem nenhum projeto de imediato para nós salvar !! Que venha o Leven !! Vai dar Vasco !!

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.