Enquete VN: quem é o culpado pela situação do Vasco?

Enquete do site Vasco Notícias pergunta que é o culpado pela situação do Vasco da Gama, que corre o risco de não subir.

Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama
Estádio de São Januário, casa do Vasco da Gama

O Vasco da Gama encara um inferno astral que parece não ir embora. Problemas em campo e fora dele fazem parte do cotidiano do Clube. Como se não bastasse estar na Série B, a equipe vascaína está passando apuros na mesma, ocupando a modesta 11ª colocação.

São apenas 28 pontos em 20 rodadas, uma distância de cinco pontos em relação ao G4. É uma campanha muito decepcionante e, para conseguir subir, o grande objetivo na competição, o Gigante precisa protagonizar um feito quase inédito na Série B. Além disso, o Clube tem encarado um problema na Justiça.

O Vasco teve uma execução de R$ 93,5 milhões por causa de dívidas trabalhistas, uma consequência pela saída do Ato Trabalhista. Com isso, foram bloqueadas as mais diversas receitas do Clube, como, por exemplo, R$ 22 milhões oriundos de cota de televisão. O departamento jurídico tem tentado reverter o caso, mas sem sucesso ainda.

Mal dentro e fora de campo, esse é o Vasco no momento. A partir disso, a torcida se divide em relação aos culpados. Quais são? Muitos? Já é possível por na conta da nova gestão? Queremos saber de você, quem é o culpado por tudo o que está acontecendo.

[poll id=”56″]

Justifique no campo para comentários abaixo a sua escolha e fica o nosso agradecimento.

Saudações vascaínas da equipe Vasco Notícias!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Responder

    Pra mim, quem lascou com o vasco, infelizmente, foi Roberto Dinamite. Excelente jogador, mas péssimo administrador. Desde que ele entrou para a presidência o Vasco só teve desgraça.

  • Responder

    Vasco não pode hj contratar! Tem que manter a base mesmo. Só que tem que buscar uma melhor gestão em cima desses jogadores! O dinheiro que gastaria em alguns jogadores fracos, cansados, com risco iminente de contusão e riscos de processos no futuro, gastem na melhoria da base. Vai ao mercado para contratar gestores e não jogadores

  • Responder

    Não dá para definir pontualmente quem é o culpado. Foi uma sucessão de erros desde o Eurico!. Corromperam o clube, não fizeram uma boa gestão no início do problema, continuaram a corromper até ao ponto que chegamos hj. Enfim, não vejo o Vasco saindo dessa situação da maneira que está. Precisa acontecer algo extraordinário para nos equilibrarmos. Só que esperar algo de tal magnitude é quase impossível hj.

  • Responder

    Enquete não tem o verdadeiro motivo : Julio Brandt

  • Responder

    Na gestão Campelo foram vendidos Douglas Paulinho Evander e ninguém sabe onde foi usado o dinheiro! Como a dívida aumentou?

    • Sem dúvidas, o grande responsável foi e ainda é o Eurico Miranda !
      Quando situação fez ditadura e fechou o clube , quando oposição tramava golpes e tumultuava o clube .
      O Eurico ainda deixou aliados no CB ,sem méritos algum.
      Roberto Monteiro e leven siano são da mesma linhagem do Eurico e salgado é a parte antiga sem ambição e submissa .
      Inadmissível o Vasco nunca ter ficado no G4 na série B atual , não ter VP de futebol , pássaro é engravatado sem experiência no dia a dia do futebol , parte da equipe administrativa e VP do salgado são da época do incompetente do campello.
      Piada é o CEO Luiz Mello ser flamenguista !!!
      Elenco mal montado e com demora em decisões e o sofrimento continua.

  • Responder

    O culpado, no meu entender, vem de anos atrás, quando os Feudais presidido por Eurico Miranda. No momento a saída do caos é tornar clube empresa. O fator político atrasa muito o clube.

  • Responder

    São os dirigentes que por exemplo, renovam salários astronômicos com jogadores pernas de pau por dois, três anos.

  • Responder

    Esse é o legado deixado por Eurico Miranda, ele roubou muito o vasco e se sentia dono do clube deixou o vasco com tantas dívidas e por isso o vasco está nessa situação. Eu nem assisto mais os jogos do vasco

  • Responder

    Os jogadores, pelo desempenho que não era o esperado, pois a cada partida não se vê uma melhora, já se trocou de técnico e continua a mesma coisa, principalmente os zagueiros, sempre inseguros e falham todos os jogos.

  • Responder

    O grande culpado e esses contratos que sao feitos por baixo dos panos nas caladas da noite que exige que certos pernas de pau vista a camisa do vasco.

  • Responder

    O maior culpado dessa situação do Vasco hoje chama-se Lisca.
    Continua com o mesmo erro desde que chegou. Escala mal, substitui mal, dspresa a base e desvaloriza o patrimônio do Clube.
    Esse time por ele escalado é um bando em campo que não sabe o que faz.
    Os desmandos no VASCO não vêem de hoje, mas de longa data.
    Acorda Lisca!!!!!!

  • Responder

    Mas de vinte anos só sofrimentos uma gestão pior que a outra a pior todas salgado e sua gestão está na estória de pior presidente fake junto com sua gestão fake
    👎Salgado o mintiroso junto com sua gestão 👎 só compra mintiras é vender mintiras cadê o dinheiro 💸 kkkkkk salgado Júlio mussa Osório 🐦 pássaro ramos 👎👎

  • Responder

    Os culpados são os presidentes eleitos com a sua diretoria a começar por EURICO MIRANDA e terminando por JORGE SALGADO. Estão acabando com o antigo GIGANTE DA COLINA.

    • Sucessivas gestões gananciosas que se preocupam mais com o próprio brilho.

  • Responder

    O maior vilão do Vasco tá onde está é essa diretoria que se encontra hoje se o salgado quisesse ajudar o Vasco pedir logo para renúncia aí ele vai ajudar muito o Vasco caso ele continua ele tá só prejudicando o Vasco da gama.

  • Responder

    Quem ganha no tapetão (roubo), é o grande vilão

  • Responder

    O Alexandre Campello fez uma péssima administração.
    O Vasco já vinha com problemas financeiros e ele contratou vários jogares com salários altíssimos que não justificaram o valor e ainda deixaram dívidas para o atual presidente.
    Além de deixar o Vasco cair para a série B.
    40% á 50% das dívidas são pertinentes a má administração do Campello.
    Tem que entrar com uma ação contra Alexandre Campello cobrando o ressarcimento aos cofres do Vasco do dinheiro que gastou de forma errada.

  • Responder

    Acho que Campelo,Eurico os outrs concorrentes que nâo se unem em prol de um VASCO forte neste momento dificil.Porque GRANDE jà SOMOS.

  • Responder

    São diversos os culpados. Começando pelo Sr. Eurico Miranda e demais presidentes com os seus assessores diretos até a ditetoria atual.

  • Responder

    Tem que pôr a SEMPRE VASCO e JULIO BRANT aí nas pesquisas. Ou vcs querem tirar esse CARA da responsabilidade???? MUSSA é padrinho do BRANT. A torcida do Vasco não é boba. Já sabe quem é quem.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.