Enquete VN: Jorge Salgado acerta ao manter Marcelo Cabo?

Enquete do site Vasco Notícias quer saber se o torcedor vascaíno que a demissão do técnico Marcelo Cabo pelo maus resultados.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama não está bem no Campeonato brasileiro da Série B, corre riscos de não conseguir voltar à primeira divisão do torneio e a pressão sob o técnico Marcelo Cabo é muito grande.

O time não joga bem, parece desentrosado e tem sido assim ao longo da temporada, motivo pelo qual a torcida já cobra a demissão do comandante. Entretanto, o presidente Jorge Salgado se diz satisfeito com o trabalho do ex-Atlético-Go, e a demissão não deve acontecer.

Diante deste cenário, queremos saber de você, leitor do site Vasco Notícias, se concordas com a posição do presidente ou se queres que Cabo deixe São Januário.

Vamos votar?

[poll id=”50″]

Justifique no campo para comentários abaixo a sua escolha e fica o nosso agradecimento.

Saudações vascaínas da equipe Vasco Notícias!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
39 comentários
  • Responder

    Início promissor, porém houve alguma coisa no vestiário, pois o elenco não cumpre em nada o que o técnico determina…porra retoma as rédeas dessa porra que você me parece que tem condição ou mete o pé!!!

  • Responder

    O PROBLEMA DO VASCO NÃO É O TECNICO, É O TIME. QUE É MUITO FRACO, SEM VONTADE, SEM GARRA, NÃO JOGAM PARA O TIME, CADA UM QUER APARECER MAIS , O PEC, O JABÁ NÃO TOCAM A BOLA(ESPECIALMENTE PARA O CANO)PREFEREM PERDER. UM TIME DIVIDIDO, NÃO PREVALECE.É MELHOR APARECER COMO QUEM DEU ASSISTÊNCIA, DO QUE SER MARCADO COMO FOMINHA….

  • Responder

    Sair os dois presidente e técnico

  • Responder

    Marcelo Cabo é um bom técnico
    Não tem culpa do que os jogadores vem apresentando, Tem que explicar que em São Januário quem manda é o Vasco que tem que lutar com garra, é que o Vasco não tem.

  • Responder

    Salgado errou em ter contratado Cabo

  • Responder

    Na vdd o Jorge Salgado erra ao se manter como presidente… O resto do desastre é apenas coincidência!!!

  • Responder

    O que o vasco precisa é de uma dupla de saga de vergonha,jogadores altos e rápidos ,tem que buscar em time do interior e nâo pegar refugo de times grandes

  • Responder

    Como não pode mandar todos os jogadores embora então manda o técnico.e tbm o presidente.pois não é de hoje q o time não joga nada.sem vontade sem raça.parece q gostam de perder.

  • Responder

    Votei que salgado errou, o time está sem padrão de jogo todo perdido em campo, tome sem vontade, não consegui executar um contra ataque com pressisao, perdido em campo, time fica olhando o adversário toca a bola, pior do que time de pelada, fora Marcelo Cabo.

  • Responder

    Acho que Marcelo cabo pode permanecer até o próximo jogo contra Sampaio Correia na sexta feira. Se o Vasco fizer um bom jogo e vencer pode continuar. Os jogos seguintes são Curitiba fora e Náutico em São Januário, precisamos vencer um desses jogos, então somaríamos 6 pontos em 9 disputados. Se o Vasco perder na sexta feira, não tem jeito, tem que dispensar !!!

  • Responder

    Alberto Valentim, Luxemburgo,Abel, Ramon Menezes, Sá Pinto, Luxemburgo ( outra vez ) comandaram o Vasco e nenhum deles obteve sucesso. Será que a solução é simplesmente demitir o Marcelo Cabo ? Ou temos que qualificar melhor o elenco vascaíno ?

    • Verdade

  • Responder

    🗣️Aqui é Vasco! 🗣️Porra! 🗣️Continuo acreditando e gostando do trabalho do Alexandre Pássaro! 🗣️#Fora Marcelo Cabo! 🗣️Creio que chegou a hora de darmos adeus ao Marcelo Cabo! 🗣️Vergonhoso o que estamos passando em casa no nosso caldeirão! 🗣️Time sem padrão táctico, perdido em campo! 🗣️O nosso elenco não é ruim só precisa de táctica e treino de bolas paradas tanto a favor e contra! 🗣️Eu indicaria o Vanderlei Luxemburgo ou Mano Menezes!

  • Responder

    Vamos lá… quem vcs acham que viria para um Vasco falido e com time limitado? Só lembrar que, pelas novas regras, só pode trocar de técnico 1 vez… se este for demitido… então… no padrão (baixo) que está, o time sobe e em Dez troca meio time e a comissão técnica.

  • Responder

    Marcelo Cabo não consegue mudar esse time que no ritmo perde ganha a cada rodada, se o senhor presidente insistir que vai ser prejudicado é o Vasco.

  • Responder

    Quem tem que sair é o próprio Salgado que deu este time medíocre pro cara arrumar.

  • Responder

    Marcelo Cabo não pode continuar sendo o técnico ele não está conseguindo mudar a forma de jogar desse time que já é limitado.

  • Responder

    Esse técnico Marcelo Cabo não consegue mudar o Vasco, a cada jogo nesse ritmo perde e ganha do Vasco se o Senhor presidente do Vasco manter esse técnico vai pra sua conta.

  • Responder

    Vasco notícias? Essa enquete ela chegar até o presidente Jorge salgado? Por que não chega ela não tem nem uma serventia..mas na minha opinião o cabo não vai conseguir trazer o Vasco pra primeira divisão.por que já ta com 6 mês no comando do Vasco e até agora nada de futebol, só vejo um dessespero dentro de campo; um time sem noção de jogo.o gol de ontem só aconteceu por uma cargada não ouvir tabela no lance a bola simplesmente bateu no Gabriel e sobrou pro PEC que arrancou e fez o gol.mas o jogo de ontem foi uma atrapalhada só

  • Responder

    Quem contrata um técnico para a Série B, menosprezando o tamanho do clube, pensa pequeno, faz o time ser menor ainda e contribui para continuar nesse mesmo lugar.

  • Responder

    Tecnico simples , habituado com times série B.
    Precisa de time.

    • Tá na média. 4 vitórias, 4 derrotas e um empate, Sá Pinto quando mandaram embora tinha 11 derrotas ,1 vitória e um empate, então em lê tá na média.

  • Responder

    Com todo esse tempo ele não conseguiu dar um conjunto a equipe,toda carrera os jogador do vasco perde o pique não tem preparo físico,tem de trocar logo ja estamos no meado do campeonato.
    Tecnico- Dorival jr: Ramom menezes ou Valdir bigode.

    • O vasco precisa trocar de treinador urgebtimente, a melhor opcao no mercsdo é o lusca doido.

  • Responder

    Ora o Vasco esta em construção e este Covid 19 atrapalhou muito o Vaco e lezoes Cabo é um bom tecnico Colocar quem se sair ?

  • Responder

    Votei pela saída do técnico porque até agora ele não deu nenhum padrão de jogo para o time do Vasco. Tanto e que não sabe qual time titular. A cada partida e uma equipe diferente. Está perdido,. Trabalho fraco e não vai levar o Vasco a série A. Ao final do ano o Salgado vai ter que sair junto com o técnico. Ele tem que demitir o treinador e contratar, um zagueiro, um lateral, um meia atacante e dois atacantes de beirada. Morato e Leo Jaba são fracos. Outro que tem pegar as malas e o Pássaro

  • Responder

    O Vasco tem ter um treinador de ponta. Luxemburgo tem que voltar

  • Responder

    Não é só o cabo que tem que sair este salgado tbm tem que sumi do Vasco com sua gestão 👎essas pessoas estão acabando com o clube de regata Vasco da gama salgado estragado pegar sua trouxinha mais está gestão é vão embora do Vasco vcs são uma desgraça dentro do Vasco chegar de tantas vergonhas que a torcida está passando com vcs fora gestão Rui

  • Responder

    Observando a Eurocopa vemos excelentes jogadores , de seleções consagradas, deixando a competição. Técnicos destas seleções também são muito bons e já ganharam muitos títulos. Nosso time está em reestruturação como o Cruzeiro e o Botafogo. Não acho que é hora de mudar e sim ” dar força ” ao que temos! Agora o Rômulo é o Michel deveriam ficar no banco!

  • Responder

    Não acertou,pois o Vasco é um relevo ,ou seja sobe 1 jogo desce outro , cabo tem que contratar meia armador urgente, pois Marquinhos Gabriel fica sobrecarregado da função. Contrata Rodrigo Dourado que já é melhora, senão demite Marcelo Cabo e contrata Ramon Menezes

  • Responder

    Técnico fraco, despreparado para treinar um time grande. Tem que ser demitido urgentemente ou o Vasco não vai subir.

  • Responder

    Bom dia,o cara não sabe nem posicionar o time em campo ele é péssimo,melhor ele voltar para o atlético goianience

  • Responder

    O pobrema do Vasco não e Marcelo cabo e contração errada

  • Responder

    E muito fraco
    técnico de time pequeno não PR as grandeza do vssco

  • Responder

    Por mim saia ele ,tecnico e o time quase todo ,tudo porcaria

  • Responder

    NÃO VAI FICAR NEM ELE (SALGA,DO). ELE NAO MANDA EM NADA AINDA É INTERINO. VÃO SAIR OS DOIS!!!!!

  • Responder

    Tem que sair os dois salgado e doce

  • Responder

    Já estamos na metade do ano, já se passou 1/4 da série B e o time não tem um padrão de jogo e não consegue se impor nem em casa

  • Responder

    Marcelo Cabo não conseguiu dar cara no time, não tem organização, jogadas, ou seja é um amontoado dentro de campo

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.