Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Enquete do site Vasco Notícias quer a opinião do vascaíno sobre o início desanimador do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro. Com atuações muito abaixo da expectativa, o time comandado por Marcelo Cabo tem sofrido diante de equipe de baixa expressão no futebol brasileiro.

As opções vão do fator campo à diretoria, pois, muitos discordam que o problema seja somente as escolhas do treinador, ou as atuações ruins dos jogadores, apontando também para as contratações realizadas pelo departamento de futebol, comandado por Alexandre Pássaro, que por sua vez, trabalha com um curto orçamento disponibilizado pela diretoria de montada por Jorge Salgado.

Vote

[poll id=”49″]

Agradecemos sua opinião, que pode ser justificada nos comentários abaixo. Saudações Vascaínas!

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Eu atribuo a culpa ao treinador teve muito tempo pra definir padrão de jogo e o time titular, se ver um Vasco sem força pegando muito gol, venceu a primeira na sorte não fez por merecer, jogando desorganizado sem criação os zagueiros muito lentos os volantes não marcam principalmente o Andrei era pra tar no banco muito tempo, se virar os jogos de ida abaixo do décimo pode se preparar pra terceira divisão, eu esperava um início bem melhor sei que pode ser pior ano da história com uma queda pra terceiros.

  • Responder

    Atribuo ao Cabo que optou por um esquema tático sem levar em consideração as características dois jogadores, não tem meio campo nem ataque, falta alguém próximo do Cano pra enfiar as bolas ou atrair a marcação e no meio falta transição rápida. Gostaria de ver Rômulo, Juninho e Galarza.

  • Responder

    Eu acho que o cabo ainda não tem bagagem para comandar um time como o do Vasco, embora não tenhamos grandes craques, de um modo geral. Mas votei que o grande culpado é a diretoria que deixa grandes técnicos livres por aí e contrata um iniciante para dirigir o time. Parece que o Vasco não treina, não tem apetite para jogar, não busca a vitória como deveria. Faz um golzinho em time pequeno e recua os 10 jogadores para se defender e garantir a vitória. Já sugeri ao Salgado, contratar o Renato Gaúcho, aí vocês verão em pouquíssimo tempo este time, mesmo sem novas contratações ou com uma ou duas, pelo menos, mudar por completo seu estilo de jogar e se transformar no grande favorito para campeão desta série B!

  • Responder

    Miolo da Zaga – Ernando e Leandro Castã são lentos na saída de bola e perdem para os adversários em jogadas de velocidade ! Ricardo Graça, fraco, lento, joga de lado, não tem profundidade, erra nos passes ! Primeiro volante: Andrey, não tem velocidade, entrega em todos os jogos, comete muitas faltas !! Nos outros setores o Vasco vai bem ! O Romulo e o Michel estão crescendo de produção, 2 titulares na minha opinião ! Os outros setores vão bem ! Temos um bom grupo de jogadores, Marcelo Cabo é bom treinador, na próxima rodada estaremos entre os 4 primeiros !!!

  • Responder

    Eu acredito que tudo vai mudar esses jogadores guê foram contratando pó passaro são tão bons jogadores ó guê falta é más um pouco de determinação más eu tenho fé guê todos eles vão luta pó nós nós por eles com uma palavra de otimismo eu acredito em vcs

  • Responder

    Ao técnico e a diretoria de futebol
    Mandou embora seu melhor zagueiro e contratou um zagueiro lento sem tempo de bola
    Temos um técnico que não sabe escalar um time, tendo um lateral se ofício escala um meio campo para lateral só PODE estar brincando
    Estão se iludindo com esse técnico, comemorando quinto lugar no campeonato carioca, classificando no sufoco na copa do Brasil, levando um passeio no primeiro jogo da série b, comemorando empate no segundo jogo, e levando outro sufoco no terceiro jogo
    A quem acham que estão enganando
    Manda esse técnico embora logo
    Antes que não de mais tempo

  • Responder

    Vendeu o zagueiro Marcelo Alves que tava bem no time pra trazer o Ernando – reserva do Bahia — que falha e compromete o time em cada jogo.

    • Essa de dispensar o Marcelo Alves q estava bem ninguém entendeu e pior contratar Ernando reserva do Bahia. Tem alguma coisa muita esquisita aí.

    • Vdd ele estava muioto bem enquanto esse Hernando só falha.

  • Responder

    Só o Cano se salva,
    o resto tá muito medíocre!
    sem raça, sem posicionamento,,
    Cabo faz alterações loucas,
    vai ser um sofrimento essas série B,
    alô diretoria!
    alô jogadores!
    Não merecemos isso , vocês não tem vergonha na cara?

  • Responder

    O Vasco vendeu uns jogar mediano e contratou jogadores bem abaixo do que saíram.

  • Responder

    Se vc tem uma dúzia de ovos consegue fazer uma grande omelete mas se temos a metade se faz uma menor mas o treinador está fazendo uma porcaria que até os jogadores estão sofrendo com as infomações passada por ele que não tem nada a ver com a posições que eles joga então esse cabo está atrapalhando os garotos ,os veteranos não porque são ruim mesmo mas se e isso que dar pra contratar mas pelo menos colocar o time com mas postura de time em campo ,aguentar esse marquinho Gabriel com aquela preguiça que ele tem e dose pra leão

  • Responder

    Vasco precisa do amorim pra estar na área com cano! Já q não temos meia d criação!

  • Responder

    Defesa péssima a começar pelo goleiro

  • Responder

    Essa diretoria entrou com o auxílio de liminares no minimo suspeitas ,com recursos judiciais e prometeu coisas que até agora não cumpriu.

  • Responder

    Olha o Marcelo Cabo é um treinador que precisa evoluir, no futuro pode se tornar um bom treinador. No jogo de ontem, vimos que escalar o Michel na LE, na funcionou, o Vasco não tem a necessidade de jogar com 2 volantes, isso está tornando o time muito pesado, com o time peso a dificuldade de criar é pouca, não existe movimentação dos jogadores. Existe o chamado campo reduzido, isso faz com que o jogadores se movimentem e procurem o espaço, isso e importante! O time do Vasco tem jogadores de qualidade, o esquema tático é que não está ajudando!
    Outra coisa, o time do Vasco não um padrão, jogo com um, jogo com outro. E importante achar o time certo e padroniza-lo.

  • Responder

    A Diretoria passada tem a maior culpa. Está atual está só começando. O time treina pouco, o jogador não tem paciência para concluir a jogada, nao há surpresas por parte dos jogadores. O drible quebra qualquer esquema tatico. É preciso confiança na jogada, se o último passe não for de qualidade, o gol não sai. É preciso contratar urgente um zagueiro e um meia de armação. O time deve buscar um equilíbrio a começar pela zaga. Treinar fundamentos é necessário. O banco de reserva é o melhor psicólogo para aquele jogador que erra várias vezes seguidas. Sempre Vasco!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.