Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Enquete do site Vasco Notícias quer a opinião do vascaíno sobre o início desanimador do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro. Com atuações muito abaixo da expectativa, o time comandado por Marcelo Cabo tem sofrido diante de equipe de baixa expressão no futebol brasileiro.

As opções vão do fator campo à diretoria, pois, muitos discordam que o problema seja somente as escolhas do treinador, ou as atuações ruins dos jogadores, apontando também para as contratações realizadas pelo departamento de futebol, comandado por Alexandre Pássaro, que por sua vez, trabalha com um curto orçamento disponibilizado pela diretoria de montada por Jorge Salgado.

Vote

A quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Agradecemos sua opinião, que pode ser justificada nos comentários abaixo. Saudações Vascaínas!

Leia mais sobreSérie B
17 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 14 de junho de 2021

    Eu atribuo a culpa ao treinador teve muito tempo pra definir padrão de jogo e o time titular, se ver um Vasco sem força pegando muito gol, venceu a primeira na sorte não fez por merecer, jogando desorganizado sem criação os zagueiros muito lentos os volantes não marcam principalmente o Andrei era pra tar no banco muito tempo, se virar os jogos de ida abaixo do décimo pode se preparar pra terceira divisão, eu esperava um início bem melhor sei que pode ser pior ano da história com uma queda pra terceiros.

    Responder
  • Jair Diogo - 14 de junho de 2021

    Atribuo ao Cabo que optou por um esquema tático sem levar em consideração as características dois jogadores, não tem meio campo nem ataque, falta alguém próximo do Cano pra enfiar as bolas ou atrair a marcação e no meio falta transição rápida. Gostaria de ver Rômulo, Juninho e Galarza.

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 13 de junho de 2021

    Eu acho que o cabo ainda não tem bagagem para comandar um time como o do Vasco, embora não tenhamos grandes craques, de um modo geral. Mas votei que o grande culpado é a diretoria que deixa grandes técnicos livres por aí e contrata um iniciante para dirigir o time. Parece que o Vasco não treina, não tem apetite para jogar, não busca a vitória como deveria. Faz um golzinho em time pequeno e recua os 10 jogadores para se defender e garantir a vitória. Já sugeri ao Salgado, contratar o Renato Gaúcho, aí vocês verão em pouquíssimo tempo este time, mesmo sem novas contratações ou com uma ou duas, pelo menos, mudar por completo seu estilo de jogar e se transformar no grande favorito para campeão desta série B!

    Responder
  • olindo serra - 13 de junho de 2021

    Miolo da Zaga – Ernando e Leandro Castã são lentos na saída de bola e perdem para os adversários em jogadas de velocidade ! Ricardo Graça, fraco, lento, joga de lado, não tem profundidade, erra nos passes ! Primeiro volante: Andrey, não tem velocidade, entrega em todos os jogos, comete muitas faltas !! Nos outros setores o Vasco vai bem ! O Romulo e o Michel estão crescendo de produção, 2 titulares na minha opinião ! Os outros setores vão bem ! Temos um bom grupo de jogadores, Marcelo Cabo é bom treinador, na próxima rodada estaremos entre os 4 primeiros !!!

    Responder
  • Jocimar pães da Silva - 13 de junho de 2021

    Eu acredito que tudo vai mudar esses jogadores guê foram contratando pó passaro são tão bons jogadores ó guê falta é más um pouco de determinação más eu tenho fé guê todos eles vão luta pó nós nós por eles com uma palavra de otimismo eu acredito em vcs

    Responder
  • MARCOS ALBERTO MATSUSHIMA - 13 de junho de 2021

    Ao técnico e a diretoria de futebol
    Mandou embora seu melhor zagueiro e contratou um zagueiro lento sem tempo de bola
    Temos um técnico que não sabe escalar um time, tendo um lateral se ofício escala um meio campo para lateral só PODE estar brincando
    Estão se iludindo com esse técnico, comemorando quinto lugar no campeonato carioca, classificando no sufoco na copa do Brasil, levando um passeio no primeiro jogo da série b, comemorando empate no segundo jogo, e levando outro sufoco no terceiro jogo
    A quem acham que estão enganando
    Manda esse técnico embora logo
    Antes que não de mais tempo

    Responder
  • Vinciius - 13 de junho de 2021

    Vendeu o zagueiro Marcelo Alves que tava bem no time pra trazer o Ernando – reserva do Bahia — que falha e compromete o time em cada jogo.

    Responder
    • Sam elvis - 13 de junho de 2021

      Essa de dispensar o Marcelo Alves q estava bem ninguém entendeu e pior contratar Ernando reserva do Bahia. Tem alguma coisa muita esquisita aí.

    • Ronaldo - 14 de junho de 2021

      Vdd ele estava muioto bem enquanto esse Hernando só falha.

  • André - 13 de junho de 2021

    Só o Cano se salva,
    o resto tá muito medíocre!
    sem raça, sem posicionamento,,
    Cabo faz alterações loucas,
    vai ser um sofrimento essas série B,
    alô diretoria!
    alô jogadores!
    Não merecemos isso , vocês não tem vergonha na cara?

    Responder
  • Irandé de Araújo Miranda - 13 de junho de 2021

    O Vasco vendeu uns jogar mediano e contratou jogadores bem abaixo do que saíram.

    Responder
  • Jota wilson - 13 de junho de 2021

    Se vc tem uma dúzia de ovos consegue fazer uma grande omelete mas se temos a metade se faz uma menor mas o treinador está fazendo uma porcaria que até os jogadores estão sofrendo com as infomações passada por ele que não tem nada a ver com a posições que eles joga então esse cabo está atrapalhando os garotos ,os veteranos não porque são ruim mesmo mas se e isso que dar pra contratar mas pelo menos colocar o time com mas postura de time em campo ,aguentar esse marquinho Gabriel com aquela preguiça que ele tem e dose pra leão

    Responder
  • Jonas Hawerroth - 13 de junho de 2021

    Vasco precisa do amorim pra estar na área com cano! Já q não temos meia d criação!

    Responder
  • Jonas Hawerroth - 13 de junho de 2021

    Defesa péssima a começar pelo goleiro

    Responder
  • Helenmar Lopes Goulart - 13 de junho de 2021

    Essa diretoria entrou com o auxílio de liminares no minimo suspeitas ,com recursos judiciais e prometeu coisas que até agora não cumpriu.

    Responder
  • Marcos da Silva Neves - 13 de junho de 2021

    Olha o Marcelo Cabo é um treinador que precisa evoluir, no futuro pode se tornar um bom treinador. No jogo de ontem, vimos que escalar o Michel na LE, na funcionou, o Vasco não tem a necessidade de jogar com 2 volantes, isso está tornando o time muito pesado, com o time peso a dificuldade de criar é pouca, não existe movimentação dos jogadores. Existe o chamado campo reduzido, isso faz com que o jogadores se movimentem e procurem o espaço, isso e importante! O time do Vasco tem jogadores de qualidade, o esquema tático é que não está ajudando!
    Outra coisa, o time do Vasco não um padrão, jogo com um, jogo com outro. E importante achar o time certo e padroniza-lo.

    Responder
  • JOSE MARIA DA PAIXAO NASCIMENTO - 13 de junho de 2021

    A Diretoria passada tem a maior culpa. Está atual está só começando. O time treina pouco, o jogador não tem paciência para concluir a jogada, nao há surpresas por parte dos jogadores. O drible quebra qualquer esquema tatico. É preciso confiança na jogada, se o último passe não for de qualidade, o gol não sai. É preciso contratar urgente um zagueiro e um meia de armação. O time deve buscar um equilíbrio a começar pela zaga. Treinar fundamentos é necessário. O banco de reserva é o melhor psicólogo para aquele jogador que erra várias vezes seguidas. Sempre Vasco!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias