Enquanto a torcida sonha, Salgado, sequer, comparece à reunião com Carol Paiffer

Jorge Salgado não compareceu à reunião com Carol Paiffer, para entender como ele pretende ajudar o Vasco da Gama.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

Se o senhor Jorge Salgado estava ocupado com a montagem do elenco para 2022, me perdoe, pois, o silêncio gera questionamentos. Se Carol Paiffer tem bala na agulha para corresponder à expectativa criada em torno do seu estudo sobre o Vasco, é inconcebível o presidente do Clube não fazer frente nesta reunião.

O Vasco é muito grande e foi representado pelo CEO flamenguista e por Vitor Roma naquela reunião. A ausência de Salgado revela descaso com suas responsabilidades como presidente, ou descrédito em relação ao que pode sair desse movimento da Carol Paiffer com influenciadores.

Até agora não vimos nada de concreto, e as palavras da empresária mostram apenas boas intenções: “Fiquei bem animada com tudo que ouvi e ainda hoje devo assinar o NDA para poder ter mais dados e se possível colaborar. Quero reforçar aqui que só estou tentando ajudar”, disse ela após ida a São Januário.

Destaco estas palavra para alertar os vascaínos que sonham com uma “Tia”. Cuidado para não se frustrarem no final de toda essa história. Que o Vasco é grande, todos já sabem. Que a torcida é engajada, também. Só não perceberam que ela está cansada de blá, blá, blá. Só pra constar a nossa realidade, o Flamengo de Luiz Mello e o Palmeiras de Carol Paiffer duelam hoje na final da Libertadores.

Enquanto isso, nós vascaínos estamos preocupados com o planejamento para 2022, que terá uma Série B complicada. Será que vão querer pagar pra ver, novamente?

Muito triste ver o Vasco à deriva nas mãos dessa gente!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
23 comentários
  • Responder

    Jorge Salgado é um inútil…
    Enquanto Botafogo e Cruzeiro estão se modernizando, o clube do Vasco continua sem perspectiva nenhuma… Detalhe pior que tem torcedor que ama e defende o velho de asilo. Eurico Miranda foi um merda pelas dívidas que fez com o clube, mas conseguiu trazer o clube de volta a elite.

  • Responder

    Ah vá, cambada de trouxa, essa mulher se promovendo em cima da grandeza do Vasco e a midea iludindo o torcedor. Deixa de ser tonto seus babacas, ela colocou o nome e os negocios dela em evidencia em cima do sofrimento da torcida. Só marketing, fez bem o Salgado que nao é trouxa ficar acreditando em Papai Noel, mas tem muita gente que acredita.

    • Esse é tipo de forma de pensar que fez o clube estar do jeito que está hoje… Salgadete é foda, pior tipo de “torcedor”

  • Responder

    Nada que essa moça tem falado tem me empolgado pois ela apareceu a pressão diminuiu em cima desses golpista falaram tanto dessa reunião e teve a tal reunião e nada muito blá blá blá e muitos seguidores toda hora fazendo elogios para nossa torcida que e foda mesmo mais patrocino forte nada estudar nossos problemas qualquer vascaíno sabe que o Vasco precisa de dinheiro muito dinheiro e gestão não esse palhaço 🤡🤡 que estão aí essa múmia não vai em nenhuma reunião salgado vai embora e leva essa corja toda do Vasco😡😡😡😡😡

  • Responder

    Essa múmia não representa a torcida essa cara e muito cara de pau larga o Vasco todos vcs que não tem nada para entregar para nós fomos envergonhado por times pequeno nunca na minha vida vi tanto jogadores fracos que nunca deveriam vestir nossa camisa ano que vem tem mais sofrimento acabaram com o Vasco fazem promessas não cumpre fizeram te tudo para sentar e qual foi o resultado rebaixamento duas vezes entregam para história agora que a pressão estava aumentando apareceu essa moça que até agora foi muito blá blá blá e nada sua rede social ganhou um monte de bobalhões que estão pensando que através dessa aí chegará patrocínio forte não acreditem em conto de fada isso e cortina de fumaça para aliviar a pressão em cima desses golpista

  • Responder

    Acho que eles colocaram essa mulher aí para esfriar o sócio estatutário pois esse oba obá que até agora não trouxe nada para o Vasco está sendo bom para eles que estavam muitos pressionados e foram esquecidos pois só se fala nessa salvadora toda hora que abro as notícias do Vasco a cara dela sorrindo pousando e a droga do Vasco na mesma sem comando sem treinador sem jogador vc amos ficar em cima desses caras para não contratarem um bando de refugos 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Todos vcs são muitos inocentes. Vcs acham que os sangue digas que estão no Vasco hoje, vão querer alguém sério pra gerir o clube? Como eles vão fazer pra roubar, desviar, superfaturar? Enganadas quem acha que seremos grande novamente. Salgado só entrou pra receber o que o clube o devia. A torcida tem que parar o clube e pedir a saída dele imediatamente.

  • Responder

    Esse velho não compareceu pq estava jogando dominó na praça. É um inútil.

    • A torcida do VASCO, no Rio de Janeiro é muito frouxa.
      Quebra tudo nessa porra

  • Responder

    Nunca vi um presidente tão relapso e omisso,simplesmente ridículo,fora salgado estragado

  • Responder

    Fora salgado podre vamos nos unir torcida invadir são Januário e tirar esse basta desse presidência não serve nem para gandula.
    .

  • Responder

    Não importam com resultados, com a história do clube e muito menos com a torcida. Temos que dar um basta nesta gangue podre!

  • Responder

    Ou o Vasco se organiza, procura ter parcerias fortes(Presidente não pode se ausentar de quem quer ajudar) ou o Vasco vai pro fundo do poço mesmo porque a série b ano que vem vai ter três grandes clubes ao lado do Vasco: Cruzeiro, Grêmio, Sport e até mesmo Bahia ou São Paulo. Então, essa Diretoria tem que se planejar rápido, fazer um time competitivo pra disputar a série B. Não adianta querer contratar medalhão em final de carreira ou encostado em grande clube. A competição mais importante ano que vem será a série B. Então, tem que pensar imediatamente. Fazer limpeza geral. Inclusive tem muito garoto que não tem a mínima condições de jogar no Vasco. Apenas Lucao e Riquelme podem fazer parte do elenco. Esse filme com essa garotada já vimos e não deu certo

    • Mas, planejar como, Luiz Carlos? Você acha que este velhote colocado lá por outro grupo de velhotes inúteis, são capazes de fazer qualquer coisa de útil para o Vasco da Gama? Você está pensando que o Vasco terá novamente um Edmundo, um Romário, um Roberto Dinamite no seu time? Aliás, ontem ao ver o belo futebol do Arrascaeta, ele me fez lembrar o Edmundo. De alguma forma relembra o maior craque de meio de campo do Vasco da Gama, mas ainda não está suficientemente pronto para disputar com ele a taça de ouro!

  • Responder

    Os interesses excusos estão mais que aparente, Salgado é um de engodo que a torcida vascaínos vai ter que engolir por mais dois anos.

  • Responder

    Os interesses excusos estão mais que aparente, Salgado é um de engodo

  • Responder

    Sempre quando eu dou uma olhada no Instagram do Leven ,vejo alguns comentários de ” torcedores ” chingando o Leven como se ele fosse obrigado a ajudar financeiramente o vasco, lembrando: hoje o Leven é apenas torcedor; ou seja não tem obrigação nenhuma com o vasco é só mesmo torcer , daí dei uma olhada no Instagram do ex presidente Campello, ai pensei: vai ter um monte de chingamentos pra cima dele , Que nada! só elogios , como se o sujeito tivesse resolvido todos os problemas do vasco.
    Agora sobre o Salgado? Dá até preguiça de comentar.
    O vasco já está me dando ranço por parte dessa diretoria e alguns certos ” torcedores “

  • Responder

    Se fosse essa Carol bilionária jamais colocaria dinheiro no Vasco. Aqueles ratazanas que comandam o Vasco vai desviar grande parte oara seus bolso. Um bando de pilantras

    • Então, Ademir, eles são do PT?

  • Responder

    É lamentável! Uma tremenda falta de respeito para com quem quer ajudar o VASCO, seja ele quem for, e não ser recebido pelo mandatário do Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Seria bom Sr Presidente Jorge Salgado, apresentar suas desculpas e marcar um novo encontro.
    Ouvir não vai lhe fazer mal nenhum. Pode até abrir novos rumos.
    Aliás o Sr pelo que se sabe é um empresário bem sucedido. Com certeza não chegou onde chegou com suas decisões unilaterais.
    Boa sorte!!!!!

  • Responder

    Salgado e sua corja, pedi pra sair só fizeram mal ao Vasco, como todos os outros se gostasem tanto do Vasco não deixariam as coisas chegarem neste ponto, mas o ego deles fala mais alto.

  • Responder

    Os outros ex candidatos a presidência do Vasco não fazer nada para tirar esse Salgado cheio óleo ele só tá embolsando dinheiro do clube.

  • Responder

    O Vasco e muito grande como torcida temos vascaínos espalhado por todo canto do país , ajudamos de todas as formas com torcida agora essas pessoas que estão aí não representa o Vasco são tudo mercenários o Vasco não merece isso

Comente

Veja também
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.