Endrick esbanja simpatia com gandulas e vascaínos no Maracanã
O atacante do Palmeiras, Endrick, conversou com gandulas do Vasco da Gama e jogou sua camisa para vascaínos no Maracanã.
Principal promessa do futebol brasileiro para os próximos anos, Endrick, do Palmeiras, entrou no segundo tempo do empate em 2×2 com o Vasco da Gama, no domingo (23), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O garoto, muito habilidoso, deu trabalho à defesa vascaína, mas não foi muito longe e não contribuiu para o resultado. O atacante de 16 anos se destacou mesmo por uma atitude fora de campo, depois do apito final no Maracanã.
Ele seguiu em campo por alguns minutos conversando com gandulas do Gigante, com direito a muita descontração. Posteriormente, Endrick se dirigiu a um setor do estádio de torcedores do Vasco e jogou sua camisa, fazendo a alegria dos vascaínos.
O relato é do site Papo na Colina. Ano passado, o garoto já havia mostrado respeito à torcida do Gigante, quando rasgou elogios à festa em São Januário na final da Copa do Brasil Sub-17. Na ocasião, a equipe paulistas saiu com o título e o atleta se disse ‘arrepiado’ com o que viu.