Emprestado ao Colo-Colo, Carlos Palacios estaria na mira do Al-Ittihad

O Vasco da Gama detém os direitos econômicos do meio-campista Carlos Palacios, e pede pelo menos R$ 9 milhões para negociá-lo.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo

Em grande fase no Colo-Colo, do Chile, Carlos Palacios pode estar de mudança de ares novamente. O meio-campista de 22 anos, que está emprestado pelo Vasco da Gama, entrou na mira do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde jogam os astros N’Golo Kanté e Karim Benzema.

A informação do site chileno En Cancha. Para negociá-lo, o Gigante pede 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9 milhões), valor aproximado ao que pagou quando comprou do Internacional. Por outro lado, Palacios pretende seguir no Cacique, pelo menos até o término do empréstimo, para aproveitar o bom momento.

O próprio Colo-Colo demonstra interesse em adquirir o meio-campista em definitivo, o que deve tentar mais para frente, já que o vínculo atual se estende até dezembro. Ele ganhou notoriedade esta semana devido aos três gols anotados na goleada da equipe chilena por 6×1 sobre o Unión La Calera, pela Copa do Chile.

Números e Vasco

Carlos Palacios soma 16 partidas pelo Cacique até o momento, com sete gols feitos, o que chama a atenção do próprio Vasco. A diretoria vascaína espera recuperar o valor investido no chileno, que não se saiu bem em São Januário ano passado. Foram 14 partidas pelo Cruzmaltino, com apenas um gol e uma assistência.

O meio-campista já não havia se destacado no Colorado, onde chegou com status de grande promessa, devido ao desempenho positivo pelo Unión Española, do Chile, o clube de formação do atleta. No Beira-Rio, o atleta disputou 35 partidas, com nenhum gol e três assistências.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile