Empresário que almeja a presidência do Vasco se reúne com Julio Brant

Guilherme Lemos, empresário que pretende presidir o Vasco da Gama, se reuniu com Julio Brant, do grupo Sempre Vasco.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

O empresário Guilherme Lemos, que declarou desejo de presidir o Vasco da Gama, se reuniu com o ex-candidato à presidência do Clube, Julio Brant, do grupo Sempre Vasco.

CEO do Grupo Rão, Lemos é vascaíno fanático e projeta um Clube forte futuramente, por isso, está conhecendo um pouco mais sobre o Clube, inclusive a política, que é um dos seus principais problemas.

Em uma rede social, Guilherme Lemos falou sobre seu encontro com Julio Brant, ressaltando que foi apenas uma conversa de vascaíno para vascaíno. Segundo ele, o líder da Sempre Vasco parece ser uma pessoa íntegra e de verdade.

– Hoje tive a oportunidade de ter uma conversa de horas com Julio Brant. Conhecia apenas de mídia e nada mais. Me pareceu um cara íntegro, comprometido e de verdade. Papo de vascaínos que amam o clube e nada mais. OBS: não estou ganhando nada com isso ou declarando qualquer tipo de apoio, mas é legal conhecer pessoas bacanas ao longo dessa nossa jornada. Viva o Vasco e o futebol carioca. Juntos seremos mais forte!

Julio Brant se candidatou à presidência do Vasco no último pleito eleitoral, mas foi derrotado por Jorge Salgado no dia 14 de novembro de 2020. No pleito anulado, em 07 de novembro, Brant foi o 3º colocado.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Eu sou Vascaino roxo vou estar no estádio sexta feira pra ver o gigante derrotar o csa por 3×1 escrevam e outra pros pessimistas o gigante não cai serteza absoluta.o andrey vai jogar como nunca jogou na vida dele acreditem vitória certa.

    • Com serteza Carlos vasco 3×1

  • Responder

    AndreY um recado pra tu seguir pro teu benefício tenho larga experiência em cobranças de falta o quinto falta em você e mais interesse o juninho pernambucano e um exímio cobrador de faltas tu sabe porque ele treinava depois dos treinos era sentrado.faça isto é tu vai ter uma boa evolunção tu chuta bem mais ti falta treinamento. Si tu fizer isso tu vai deslanchar .

  • Responder

    Torcedor vascaino que se presa tem outra coisa pra focar agora não em esse papo de candidato que está querendo o clube pra ser presidente ,engraçado o clube está com um câncer financeiro daqueles que está difícil de curar mesmo assim os cara estão querendo brigando por esse câncer. Esqueça esse negócio de política e vamos salvar o Vasco dessa tristeza

  • Responder

    tá chegando 2023 a próxima eleição e tá aparecendo já os comentários as conversas as armações

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.