Empresário não vê chances de Germán Cano deixar o Vasco

O argentino Germán Cano está muito feliz no Rio de Janeiro e não pensa em deixar o Vasco da Gama na próxima temproada.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Germán Cano foi uma das melhores contratações do Vasco nos últimos anos. O argentino “fede” a gol, é oportunista e, o melhor, não tem nenhuma vaidade dentro do elenco. Contra o Fluminense, a torcida vascaína já estava apreensiva com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e o goleador foi lá, balançou as redes no finalzinho e evitou um vexame dentro de casa.

Com a ótima fase na temporada, as especulações em torno do futuro do atleta crescem e alguns times brasileiros já estariam de olho na situação. Grêmio e Atlético-MG foram clubes citados em uma possível tentativa de contratação de Cano na próxima janela de transferências. Claro que tudo isso deixa os cruz-maltinos com alerta ligado.

O empresário do artilheiro, José Constanzo, concedeu uma rápida entrevista para o jornalista Henrique Muzzi sobre a possibilidade de o medalhão deixar São Januário. Pelas palavras do representante, a chance de o craque vestir outra camisa é muito pequena, indicando assim, o fico do ‘matador’; o vínculo do centroavante com o Vascão é até dezembro de 2021.

Mesmo com alguns atrasos salariais, problemas administrativos e dificuldades da equipe vascaína dentro de campo, o argentino está muito feliz no Rio de Janeiro e não pensa em sair do Cruz-Maltino a partir do ano que vem. Internamente, dirigentes do clube carioca confiam na posição dos seus representantes e na própria postura do jogador.

A meta principal do Vasco nesta temporada é conseguir sair da zona de rebaixamento. Uma possível queda para segunda divisão iria deixar a instituição ainda pior financeiramente e sem planos para o futuro. Até por isso, Sá Pinto segue pressionado no cargo para obter melhores resultados.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Se perder o Cano por causa dos FDPs do Sá rola e do camelo ?? vai terminar de afundar o Vasco

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.