Empresário não garante permanência de Thiago Rodrigues no Vasco

Benjamin Rodrigues, empresário de Thiago Rodrigues, disse que a permanência do goleiro no Vasco da Gama 'depende de uma série de fatores'.

Thiago Rodrigues comemorando a vitória contra o Criciúma
Thiago Rodrigues comemorando vitória contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Enquanto o Vasco mapeia o mercado em busca de um novo treinador e dos primeiros reforços para a disputa da primeira divisão, alguns dos jogadores do elenco ainda estão com o futuro indefinido. Este é o caso do goleiro Thiago Rodrigues, titular durante toda a temporada de 2022.

Thiago Rodrigues tem uma cláusula de renovação automática em seu contrato que estende seu vínculo até o fim de 2023, situação semelhante a de Anderson Conceição, Edimar e Yuri Lara. No entanto, o Vasco analisa a situação de cada jogador e avalia a continuidade de todos. Até o momento, a diretoria do clube não entrou em contato com o staff do jogador para falar sobre seu futuro.

A reportagem do O Dia entrou em contato com Benjamim Rodrigues, irmão e empresário do goleiro de 33 anos, para falar sobre a situação do atleta. O agente confirmou a informação de que não houve diálogo entre ele e o clube, além de confirmar que é difícil prever se o jogador ficará em São Januário para o próximo ano.

“É difícil dizer hoje se o Thiago fica ou não no Vasco. Isso depende de umas série de fatores que ainda não estão claros. Uma vez que qualquer uma das propostas se aproxime de um desfecho, as demais já não terão o mesmo poder de influência. Não houve até o momento nenhum diálogo entre as partes (Thiago e Vasco)”, afirmou.

Titular absoluto do Vasco no ano, o nível de Thiago Rodrigues oscilou durante o segundo turno do Brasileirão e irritou a torcida, gerando um atrito entre as partes. Ao todo, o atleta disputou 50 partidas pelo Vasco e sofreu 47 gols.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Thiago Rodrigues
3 comentários
  • Responder

    Óbvio que o gol do Nenê foi importante, mas não valeria de nada se não fossem as defesas do Thiago. Se não fosse ele, seria fácil, fácil, uns quatro a um e o Vasco continuaria na segundona. Thiago foi o herói do jogo e o responsável pelo retorno do clube à série A.

  • Responder

    Se ele não ficar vcs estarão cometendo um m grande erro. PQP o cara agarra muito. Depois do Martin Silva, ele foi o melhor goleiro do Vasco.

  • Responder

    Ele pode ficar na minha opinião, todo jogador sempre tem uma boa e pode cair de produção, mas na hora H ele sobrou no jogo.

Comente

Veja também
Serginho em treino do Vasco
Vasco pretende negociar jogadores sem espaço no elenco

A diretoria do Vasco da Gama pretende negociar pelo menos três jogadores sem espaço no elenco para a próxima temporada.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Veja como estão as recuperações dos lesionados no Vasco

O Vasco da Gama terá o período sem jogos para recuperar alguns jogadores lesionados para a próxima temporada.

Paulo Henrique celebra gol contra o Botafogo
Paulo Henrique faz balanço da temporada pelo Vasco e projeta 2025

Titular do Vasco da Gama na reta final da temporada de 2024, Paulo Henrique faz balanço sobre o ano e projeta 2025.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.