Empresário ligado à Sempre Vasco estaria sendo investigado por suposto esquema de Marcelo Crivella

O suposto caso envolvendo o empresário ligado a Sempre Vasco, inclusive, estaria refletindo nos bastidores da eleição do Vasco da Gama.

Grupo Sempre Vasco, ativo na política vascaína
Grupo Sempre Vasco, ativo na política vascaína

Uma polêmica envolvendo o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, estaria refletindo também nos bastidores da eleição do Vasco da Gama.

O motivo disso é que, segundo informação do Blog Radar, da Veja, um empresário ligado a chapa Sempre Vasco está entre os investigados no suposto esquema criminoso montado na prefeitura.

Trata-se de Christiano Stockler Campos, que é ativo na Sempre Vasco, que tem como lideranças o também empresário Julio Brant e o comentarista e ídolo cruzmaltino, Edmundo.

A reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com a Sempre Vasco para esclarecer o assunto, mas ainda não houve um posicionamento oficial sobre o caso.

Ainda sobre a Sempre Vasco, o grupo deve lançar Julio Brant como candidato nos próximos dias, informação que ainda não foi confirmada oficialmente.

Mais sobre:Sempre Vasco
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Porra mano o cara acabou de assumir o time vc ja esta criticando o tecnico.. outra coisa o vasco sem o benitez não cria nada.. precisamos dele pra jogar o jogo todo com o bostafogo.. agora vc quer comparar as peças q J.j tinha com as q o vasco tem vc é um brincante sem noção… com aquele jogadores do J.j não tem comparação. Vamos ser racionais.. v se ele faz isso em portugal.. vamos parar de criticar o ramon ele ta fazendo milagre com esse elenco.. vamos deixar ele ficar q nem o renato no gremio. Para ele desenvolver um bom trabalho..

  • Responder

    O que acho irresponsabilidade do técnico Ramon é além de poupar jogador não o levar para uma eventualidade. Tem muito que aprender com JJ. Esse negócio de poupar jogador que recebe bons salários e passam bem, teem uma vida de luxo. Jogador amador, joga pela manhã, tarde e noite e não se cansa .

    • Porra mano o cara acabou de assumir o time vc ja esta criticando o tecnico.. outra coisa o vasco sem o benitez não cria nada.. precisamos dele pra jogar o jogo todo com o bostafogo.. agora vc quer comparar as peças q J.j tinha com as q o vasco tem vc é um brincante sem noção… com aquele jogadores do J.j não tem comparação. Vamos ser racionais.. v se ele faz isso em portugal.. vamos parar de criticar o ramon ele ta fazendo milagre com esse elenco.. vamos deixar ele ficar q nem o renato no gremio. Para ele desenvolver um bom trabalho..

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.