Empresário de Kleber espera definição da DIS sobre futuro do jogador

Empresário de Kleber diz que negociação com o Vasco está avançada, mas aguarda decisão da DIS.

O pai e empresário do lateral Kleber, Jordão Corrêa, aguarda as negociações que a empresa DIS tem com o Vasco da Gama e com o Internacional para definir o acerto salarial com os interessados. O jogado tem contrato com o clube gaúcho até 18 de janeiro de 2013, mas tem um acordo com o Grupo Sonda de liberá-lo assim que fosse solicitado.

“Estamos em negociação avançadas com o Vasco. O Santos teve um contato conosco, mas nada oficial e o Inter demonstrou interesse de não deixar o Kleber sair para outro clube. Estamos aguardando um desfecho entre amanhã e sexta-feira. […] Tudo depende muito do investidor, que é o Sonda. A parte salarial nós estamos negociando, agora, precisa ter um acerto do Grupo Sonda com os pretendentes. A gente não sabe como estão as negociação do investidor com os clubes”, revelou Jordão à Rádio Guaíba.

Na última sexta-feira, o Inter fez uma proposta para Guilherme Miranda, que representa os interesses do empresário Delcir Sonda na DIS, e uma resposta deve ser dada nos próximos dias. O clube gaúcho ofereceu uma compensação financeira ou parte dos direitos de jovens jogadores para permanecer com o lateral e descarta entrar em leilão. Na terça-feira, ocorrerá uma reunião entre os detentores do vínculo econômico com representantes do Vasco da Gama para a tentativa de um acordo para a transferência.

“Eu tenho conversado com o Guilherme, o interesse do investidor é negociá-lo. Agora, para o jogador, tem que haver uma compensação para sair do Internacional. Estamos bem no clube e temos contrato até 2013. Desta forma, precisa ter a compensação, porque trocar seis por meia dúzia, não é vantagem nenhuma”, afirmou o pai e empresário.

Kleber foi cedido pela DIS ao Internacional em 2009 e, desde então, jogou 167 partidas com a camisa vermelha e marcou 12 gols. Nos três anos de clube, conquistou cinco títulos, entre eles a Libertadores e a Recopa. No Brasileiro de 2011, disputou 31 dos 38 jogos, fez 375 desarmes, acertou 32 cruzamentos, finalizou 14 vezes, fez 19 assistências e marcou dois gols.

uol

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile