Empresário garante que permanência de Recalde no Olimpia ainda está em aberto

Com o Vasco da Gama interessado, o empresário do atacante Jorge Recalde disse que o acordo pelas dívidas não assegurará 'fico' no Olimpia.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia contra o Flamengo na Libertadores 2021
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia contra o Flamengo na Libertadores 2021

A novela envolvendo Jorge Recalde pode não ter chegado ao fim. Mesmo tendo feito um acordo com o atacante de 29 anos sobre as dívidas, o Olimpia, do Paraguai, ainda pode perdê-lo. Pelo menos é o que teria indicado Régis Marques Chedid, empresário do paraguaio.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o agente disse que o acerto das pendências não garante que o atleta seguirá no “Rey de Copas’, e que é necessário um acordo também pela permanência, o que não aconteceu até agora. Por isso, ainda existe esperança para o Gigante.

Há alguns dias, o Cruzmaltino enviou uma proposta a Jorge Recalde, que se animou tanto com os valores quanto com a oportunidade de jogar no Brasil. Inclusive, ele foi visto passando o fim de ano no País, mais precisamente, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, uma cidade marcada pelo turismo.

Concorrência

Mesmo com a animação do jogador, promete ser um negócio complicado, como vem sendo abordado. São dois motivos: o atacante tem um longo vínculo com o Olimpia, válido até 31 de dezembro de 2021 e o clube paraguaio não está medindo esforços para que permaneça. Além disso, também segundo o jornalista, um time argentino, que não teve o nome revelado, também está interessado.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile