Empresário explica salário alto de Martín Silva e aponta ingratidão

O empresário do goleiro, Martín Silva, Régis Marques Chedid, explicou o salário alto e apontou ingratidão com o arqueiro.

Régis Marques Chedid, empresário de Martín Silva, se pronunciou em defesa do goleiro após matéria do Globoesporte.com sobre a situação do arqueiro que estaria com o futuro indefinido no Vasco da Gama para 2019.

O empresário explicou que o salário de Martín Silva é alto por causa de dois acordos renegociados com o Clube, e apontou uma ingratidão por parte de alguns com o goleiro uruguaio.

“O salário dele é alto por conta de dois acordos que ele aceitou renegociar com o Vasco. Os valores das dívidas estão parcelados e incluídos no salário. É muita ingratidão de alguns!”, disse o empresário.

Martín Silva não vive uma boa fase no Vasco e, nessa reta final de Campeonato Brasileiro, viu Fernando Miguel, seu subsituto, se destacar e conquistar a vaga na meta vascaína. Por isso, analisando também salário e idade, o Clube estaria avaliando uma possível saída do goleiro para a próxima temporada.

Martín Silva estaria com o futuro indefinido no Vasco

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
São Januário recebe melhorias para o Brasileirão
Vasco fará 3 jogos contra times da parte baixa da tabela no Rio após clássico

Após enfrentar o Botafogo, o Vasco fará 3 jogos em São Januário contra times que estão na parte baixa da tabela do Brasileiro.

Emerson Rodríguez, atacante do Inter Miami
O que esperar de Emerson Rodríguez no Vasco? Jornalistas opinam

Jornalistas apontam qualidades e defeitos de Emerson Rodríguez, que será o novo reforço do ataque do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco em São Januário contra o São Paulo
Boletim financeiro aponta prejuízo para o Vasco em jogo contra o São Paulo; veja valor

Em forma de protestos, as torcidas organizadas do Vasco da Gama não marcou em SJ diante do São Paulo e o Clube ficou no prejuízo.

Pedrinho e Josh Wander
Liminar que concedeu poder a Pedrinho na SAF já tem data para ser julgada

Julgamento de liminar que concedeu poder ao presidente Pedrinho na SAF do Vasco da Gama será realizada de forma virtual.