Empresário de Tadeu e dirigente do Goiás dizem que não foram procurados pelo Vasco

Destaque do Goiás, o goleiro Tadeu vem sendo cogitado no Vasco da Gama após a saída de Fernando Miguel, emprestado ao Atlético-GO.

Tadeu, goleiro do Goiás
Tadeu, goleiro do Goiás (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)

Com a saída de Fernando Miguel, emprestado ao Atlético-GO, o Vasco da Gama deve ir ao mercado em busca de um novo goleiro, para disputar a meta com o jovem Lucão.

Entre os cogitados, está Tadeu, que pertence ao Goiás, que assim como o Vasco foi rebaixado à Série B. O goleiro de 29 anos é o destaque da equipe goiana desde 2019, cotado sempre em outros clubes.

Existe mesmo interesse do Vasco? Segundo informação do canal Detetives Vascaínos, no Youtube, tanto Alexandre Luz, empresário de Tadeu, quanto o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, disseram que não teve procura do Gigante até o momento.

Por enquanto, o Vasco deve manter Lucão como titular, para que possa ter sequência de jogo. O goleiro de apenas 20 anos, com passagens por Seleções de base, é tido como uma grande promessa, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial.

Mais sobre:Tadeu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    AMIGOS O VASCO NÃO PODE INICIAR NENHUMA COMPETIÇÃO , PRINCIPALMENTE A COPA DO BRASIL QUE VAI SER A NOSSA SALVAÇÃO FINANCEIRA COM LUCAO COMO TITULAR. LEMBRO QUE O SISTEMA DESTA COMPETIÇÃO É MUITO DURO, OU SEJA, ERROU ESTÁ FORA E O PLANEJAMENTO VSI POR AGUA ABAIXO. ELE NÃO TEM CONDIÇÕES.

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.