Empresário diz que ‘opção familiar’ fez Diego Torres recusar proposta do Vasco
Segundo o agente, apesar da proposta do Vasco da Gama ter sido mais vantajosa, a família de Torres preferiu continuar morando em Maceió.
Em busca de reforços para 2022, o Vasco da Gama viu no meia argentino Diego Torres, do CRB, uma boa alternativa para integrar seu elenco na próxima temporada. No entanto, o jogador optou por permanecer no clube alagoano.
De acordo com o empresário do atleta, Jurandir Martins, essa escolha aconteceu pelo fato da família de Torres já estar adaptada a Maceió, cidade da equipe.
– Recebemos, sim, o convite do Vasco, uma oferta maravilhosa. Porém, detalhes extracampo, algumas situações, impediram que o Diego pudesse sair do CRB agora. Nada de contrato, pois ele estava livre. Foi uma opção da família, que tem o desejo de ficar pelo menos mais uns cinco ou seis meses para terminar algumas coisas que ele tem em Maceió – disse em entrevista ao site Papo na Colina.
O agente também fez questão de destacar o modo como a negociação foi conduzida pela diretoria do Vasco. Ele revelou, inclusive, que, financeiramente, a proposta cruzmaltina era mais vantajosa que a de renovação por parte do CRB.
– O pessoal do Vasco foi muito gentil, mas nós não conseguimos acompanhar a intenção deles. Infelizmente, o Diego não vai sair de Maceió neste momento. Então, por isso, nós decidimos renovar com o CRB. A proposta do Vasco foi muito melhor que a do CRB, mas ele preferiu nesse momento ficar aqui e dar atenção para a família – concluiu.
Indicação de Zé Ricardo
Vale ressaltar que o nome de Diego Torres foi indicado pelo técnico Zé Ricardo, que comandará o Gigante em 2022. Além dele, outros jogadores do futebol alagoano, como o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Yuri e o atacante Iury Castilho, também interessam ao Cruzmaltino.