Empresário diz que o Vasco não chegou a acordo com o Corinthians por Everaldo

Segundo Fabiano Barbosa, empresário do atacante Everaldo, não houve um acordo entre Vasco da Gama e Corinthians por empréstimo.

Everaldo pertence ao Corinthians
Everaldo pertence ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)

O Vasco tentou a contratação do atacante Everaldo, ex-Fluminense e atualmente no Corinthians, porém sem sucesso. O Cruz-Maltino procurou diretamente o clube paulista para contar com o jogador por empréstimo até dezembro, mas a negociação não evoluiu. O empresário do atleta, Fabiano Barbosa, indicou que a questão salarial pode ter sido o motivo para melar a negociação.

— A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Coritnhians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada. Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição.

Everaldo tem 26 anos e está no Corinthians desde 2019, quando deixou o Fluminense após o término do contrato. Pelo clube paulista foram 36 jogos e 4 gols, um deles na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileiro de 2020.

Outro corintiano

Se Everaldo não vem, Léo Jabá está próximo de ser anunciado pelo Vasco. O atacante cria do Corinthians foi aprovado nos exames médicos e o Cruz-Maltino aguarda a documentação do PAOK, da Grécia, para oficializar a contratação. Empréstimo do jogador terá validade até dezembro, com o clube grego arcando com grande parte do salário do atleta.

Léo Jabá tem 22 anos, atua pelos lados do campo e além de Corinthians e PAOK, defendeu também o Akhmat Grozny, da Rússia. Atacante joga desde o dia 11 de setembro, quando entrou nos acréscimos da vitória sobre o Larissa, pelo Campeonato Grego. O último gol tem mais dois anos e foi marcado contra o Panathinaikos, no dia 3 de março de 2019.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Everaldo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    como havia dito. Mais um Fake. esse ano pro Vasco vai ser SALGADO.

  • Responder

    Era de se esperar por isso. Everaldo deve ganhar uns R$ 300 mil lá, e o Corinthians não quer arcar com isso. O Vasco não está em condições de pagar um salário desses na atual temporada. Por aí já dá pra torcida ver, que não vai adiantar especular grandes nomes, o clube não pode pagar.

    • Everaldo é grande nome ??

  • Responder

    só vem jogadores assim com mas de seis meses parado e seu clube arcando com o seu salário porque o Vasco não paga

  • Responder

    KKKKKKKK. TUDO MENTIRA. GENTE,, ANALISEM O PÁSSARO JÁ SE PRONUNCIOU EM RELAÇÃO A VAZAMENTOS DE NEGOCIAÇÃO E MOSTROU QUE QUANDO ISSO ACONTECE O VASCO DESISTI DE NEGOCIAR. ENTÃO COMO AGORA APARECEM VÁRIOS NOMES SE NÃO ESTÃO FECHADOS. MUDOU O CRITÉRIO? ACHO QUE NÃO. ENTÃO É TUDO MENTIRA .

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.