Empresário diz que o Vasco não chegou a acordo com o Corinthians por Everaldo

Segundo Fabiano Barbosa, empresário do atacante Everaldo, não houve um acordo entre Vasco da Gama e Corinthians por empréstimo.

Everaldo pertence ao Corinthians
Everaldo pertence ao Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)

O Vasco tentou a contratação do atacante Everaldo, ex-Fluminense e atualmente no Corinthians, porém sem sucesso. O Cruz-Maltino procurou diretamente o clube paulista para contar com o jogador por empréstimo até dezembro, mas a negociação não evoluiu. O empresário do atleta, Fabiano Barbosa, indicou que a questão salarial pode ter sido o motivo para melar a negociação.

— A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Coritnhians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada. Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição.

Everaldo tem 26 anos e está no Corinthians desde 2019, quando deixou o Fluminense após o término do contrato. Pelo clube paulista foram 36 jogos e 4 gols, um deles na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileiro de 2020.

Outro corintiano

Se Everaldo não vem, Léo Jabá está próximo de ser anunciado pelo Vasco. O atacante cria do Corinthians foi aprovado nos exames médicos e o Cruz-Maltino aguarda a documentação do PAOK, da Grécia, para oficializar a contratação. Empréstimo do jogador terá validade até dezembro, com o clube grego arcando com grande parte do salário do atleta.

Léo Jabá tem 22 anos, atua pelos lados do campo e além de Corinthians e PAOK, defendeu também o Akhmat Grozny, da Rússia. Atacante joga desde o dia 11 de setembro, quando entrou nos acréscimos da vitória sobre o Larissa, pelo Campeonato Grego. O último gol tem mais dois anos e foi marcado contra o Panathinaikos, no dia 3 de março de 2019.

Fonte: Esporte News Mundo

Leia mais sobreEveraldo
5 comentários
  • CARLOS ALBERTO FERNANDES PIRES - 25 de março de 2021

    como havia dito. Mais um Fake. esse ano pro Vasco vai ser SALGADO.

    Responder
  • Helon Charles - 25 de março de 2021

    Era de se esperar por isso. Everaldo deve ganhar uns R$ 300 mil lá, e o Corinthians não quer arcar com isso. O Vasco não está em condições de pagar um salário desses na atual temporada. Por aí já dá pra torcida ver, que não vai adiantar especular grandes nomes, o clube não pode pagar.

    Responder
    • olindo+serra - 25 de março de 2021

      Everaldo é grande nome ??

  • RUIMAR+FONSECA+DA+COSTA - 25 de março de 2021

    só vem jogadores assim com mas de seis meses parado e seu clube arcando com o seu salário porque o Vasco não paga

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 25 de março de 2021

    KKKKKKKK. TUDO MENTIRA. GENTE,, ANALISEM O PÁSSARO JÁ SE PRONUNCIOU EM RELAÇÃO A VAZAMENTOS DE NEGOCIAÇÃO E MOSTROU QUE QUANDO ISSO ACONTECE O VASCO DESISTI DE NEGOCIAR. ENTÃO COMO AGORA APARECEM VÁRIOS NOMES SE NÃO ESTÃO FECHADOS. MUDOU O CRITÉRIO? ACHO QUE NÃO. ENTÃO É TUDO MENTIRA .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias