Empresário diz que Michel terá que operar o joelho; volante não joga mais em 2021

Contratado em maio por empréstimo, Michel só jogou 7 vezes pelo Vasco da Gama; tendência é que, depois de operado, seja devolvido ao Grêmio.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

Você já deve ter ouvido por aí a famosa expressão ”Onde está Wally?”, referente à série de livros infanto-juvenis do ilustrador britânico Martin Handford sobre um personagem que fica ”escondido” em meio a diversas pessoas.

Pois bem, trazendo a situação para o Vasco da Gama, a frase poderia ser remanejada para ”Onde está Michel?”, volante contratado por empréstimo junto ao Grêmio no final de maio e que, até o momento, por conta de uma lesão no joelho esquerdo, só disputou sete partidas com a camisa cruzmaltina.

Totalmente fora dos holofotes vascaínos, o jogador tem contrato com o Gigante da Colina até o final de dezembro e não deve mais atuar pelo Clube. No entanto, é necessário saber o que será feito em relação ao atleta.

Nesta quinta-feira (21), inclusive, o jornalista Flávio Dias, do canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos”, afirmou ter conversado com Roberto Ribeiro, empresário de Michel, que revelou que o atleta está treinando no Gigante e que terá que passar por uma cirurgia no joelho. Ainda há, porém, uma indefinição em relação a Vasco e Grêmio sobre onde acontecerá a operação, mas isso deve ser acertado em breve.

Retrospecto

Em sete jogos com Michel em campo pelo Vasco, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. A última partida do volante foi no dia 03 de julho, na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Confiança, em São Januário.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Parabéns a essa diretoria bosta .!!!

  • Responder

    O Alexandre Pássaro deve uma explicação aos torcedores do Clube pela contratação deste jogador
    O mesmo estava sem jogar a 16 ( dezesseis ) meses e mesmo assim o contratou

  • Responder

    Tava de sacanagem quem contratou esse cara ,la no grêmio ele ja rea um aposentado por invalidez e no vasco vem pra arrumar alguma grana pro remédios .

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.