Empresário destaca esforço de Bruno Silva para fechar com o Vasco
Bruno Silva assinará contrato de empréstimo até o fim da temporada, com o Vasco repassando valor não divulgado para a Ponte.
A diretoria do Vasco acertou a contratação do volante Bruno Silva, da Ponte Preta, dando fim à negociação noticiada pelo Jogo Extra no último sábado. O jogador assinará contrato de empréstimo até o fim da temporada, com o Cruz-maltino repassando valor não divulgado para a Ponte. Ele chegará para ser reserva imediato de Guiñazu como primeiro volante.
Bruno chamou a atenção ano passado, com a camisa da Chapecoense. Ele marcou dois gols na goleada de 4 a 1 da equipe catarinense sobre o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
O Vasco então, no começo do ano, entrou em contato com o agente do jogador, Carlinhos Sabiá. O acerto foi rápido entre as partes.
– Sempre existiu a vontade do Bruno em ir para o Vasco. Ele deixou claro para a Ponte que é uma oportunidade única, seria a primeira vez que defenderia um clube da expressão do Vasco – ressaltou o empresário.
As conversas com a Ponte Preta foram mais difíceis, por causa do desejo em contar com o volante em 2015. Depois, a Macaca cedeu.
Extra Online