Empresário desconversa sobre possível acerto de Deyverson com o Vasco

Sem confirmar ou negar o possível interesse do Vasco da Gama, Filipe Dias afirmou que, ''quando assinar e for público, saberão''.

Deyverson
Deyverson (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Em meio a um possível acerto de Deyverson com o Vasco da Gama, conforme noticiado pelo jornalista Felipe Sbardella, do portal OneFootball, no último domingo (20), o empresário do centroavante, Filipe Dias, desconversou sobre o assunto.

– Não falo sobre o futuro do Deyverson. Quando assinar e for público (o contrato), saberão – disse à reportagem do site Papo na Colina.

Atualmente com 30 anos, Deyverson é vascaíno declarado e tem contrato com o Palmeiras somente até junho, já havendo a definição de que não permanecerá no clube paulistano. O jogador, inclusive, já vem publicando mensagens em tom de despedida nas redes sociais.

Vale lembrar que ele foi o autor do gol do título da Libertadores 2021, vencida por 2×1 pelo Alviverde sobre o Flamengo, em novembro do ano passado.

Mais sobre:Deyverson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile