Empresário diz que ainda não há acordo entre Vasco e São Paulo por Paulinho Boia

Luciano Couto, empresário de Paulinho Boia, afirmou que ainda não há acordo entre Vasco da Gama e São Paulo pela contratação do jogador.

Paulinho Boia é formado na base do São Paulo
Paulinho Boia é formado na base do São Paulo (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama pode apresentar reforços nos próximos dias para a sequência da temporada 2021.

Alguns nomes ganharam força em São Januário, entre eles o atacante Paulinho Boia, jogador do São Paulo, de 22 anos.

A vinda de Paulinho Boia ao cruzmaltino estaria relacionado a ida do meio-campista Martín Benítez ao time paulista, mas as negociações ainda não foram finalizadas.

Ao Detetives Vascaínos, o empresário de Boia, Luciano Couto, afirmou que não há nada certo, mas não descartou uma possível transferência do jogador.

– Ainda não tem nada certo.

Para a temporada 2021, o Vasco apresentou alguns reforços. O zagueiro Ernando, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Zeca foram apresentados através da Vasco TV na última quarta-feira.

Mais sobre:Paulinho Boia
4 comentários
  • Responder

    Tomara, que esse burro, desse pássaro, veja um palmo na frente de nariz e veja que na base do vasco tem vários jogadores melhor que esse boia. Acorda Cabo, tu foi contratado pra ser o que mesmo.

  • Responder

    O Vasco deixa o Benitez sair e pega o Paulinho Boia. É brincadeira!

  • Responder

    Quem e esse tal paulinho boia nao pode prestar se prestasse o sao paulo nao o liberaria se vai liberar e porq nao presta aguarde tudo que nao presta vao mandar para nos???

    • Ele começou bem no SP no início de 2020, mas depois caiu de produção. Joga pelos lados e gosta de chutar ao gol, coisa que ninguém parece gostar de fazer no atual elenco, a exceção somente do Cano. Se o Pec chutasse mais, poderia dizer que estariam no mesmo nível.

Comente

Veja também
Diniz reencontra o Lanús em reestreia pelo Vasco e terá grande missão

O técnico Fernando Diniz eliminou o Lanús em 2024 em La Fortaleza e espera mesma sorte sob o comando do Vasco.

Veja 2 fatores que motivam o Vasco para o jogo contra o Lanús

O Vasco da Gama reencontra o Lanús nesta terça-feira precisa ganhar para espantar má fase de oito jogos sem vitória.

Diniz é aposta de Pedrinho para virada de chave do Vasco

O presidente Pedrinho é fã de Fernando Diniz e espera o técnico possa mudar o desempenho equipe na temporada.

Vasco perde jogo 2 para o Minas e se complica nas quartas de final do NBB

O Vasco da Gama precisa vencer o 3º jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB para forçar a partida 4.

Felipe segue com trabalho sob análise no Vasco

O diretor técnico Felipe continua pressionado no Vasco, chegou à Argentina calado e entrou rapidamente ao hotel.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Lanús x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Lanús e Vasco da Gama nesta terça-feira, no Estádio La Fortaleza, pela Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Lanús

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, nesta terça-feira, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Lanús e Vasco da Gama, no La Fortaleza, pela 5ª rodada da Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Lanús nesta terça-feira às 21:30 pela Sul-Americana

O Vasco terá um grande desafio nesta terça-feira diante do Lanús, pela 5ª rodada da fase de grupos Sul-Americana.