Empresário diz que ainda não há acordo entre Vasco e São Paulo por Paulinho Boia
Luciano Couto, empresário de Paulinho Boia, afirmou que ainda não há acordo entre Vasco da Gama e São Paulo pela contratação do jogador.
O Vasco da Gama pode apresentar reforços nos próximos dias para a sequência da temporada 2021.
Alguns nomes ganharam força em São Januário, entre eles o atacante Paulinho Boia, jogador do São Paulo, de 22 anos.
A vinda de Paulinho Boia ao cruzmaltino estaria relacionado a ida do meio-campista Martín Benítez ao time paulista, mas as negociações ainda não foram finalizadas.
Ao Detetives Vascaínos, o empresário de Boia, Luciano Couto, afirmou que não há nada certo, mas não descartou uma possível transferência do jogador.
– Ainda não tem nada certo.
Para a temporada 2021, o Vasco apresentou alguns reforços. O zagueiro Ernando, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Zeca foram apresentados através da Vasco TV na última quarta-feira.
Tomara, que esse burro, desse pássaro, veja um palmo na frente de nariz e veja que na base do vasco tem vários jogadores melhor que esse boia. Acorda Cabo, tu foi contratado pra ser o que mesmo.
O Vasco deixa o Benitez sair e pega o Paulinho Boia. É brincadeira!
Quem e esse tal paulinho boia nao pode prestar se prestasse o sao paulo nao o liberaria se vai liberar e porq nao presta aguarde tudo que nao presta vao mandar para nos???
Ele começou bem no SP no início de 2020, mas depois caiu de produção. Joga pelos lados e gosta de chutar ao gol, coisa que ninguém parece gostar de fazer no atual elenco, a exceção somente do Cano. Se o Pec chutasse mais, poderia dizer que estariam no mesmo nível.