Empresário de Ivan se manifesta sobre acerto com o Vasco

Falta pouco para o Vasco da Gama anunciar oficialmente a contratação de Ivan, segundo declarações do empresário.

Ivan em ação pelo Zenit
Ivan em ação pelo Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)

A longa procura do Vasco por um goleiro terminou nesta terça-feira. O Corinthians aceitou emprestar o goleiro Ivan até o fim de 2023, com valor estipulado para a opção de compra.

“Só estamos esperando a emissão das passagens para o Rio, onde ele vai passar por exames médicos e assinar contrato”, afirmou um dos representantes do goleiro, em contato com o Blog.

A notícia para o vascaíno é excelente, até porque o Corinthians insistia em vender seu goleiro em negociação de aproximadamente R$ 10 milhões. Ivan acaba de voltar de um empréstimo do Zenit, da Rússia.

Antes de fechar com o Ivan, o diretor-executivo de futebol da 777, Paulo Bracks, havia feito uma série de tentativas. Agustin Rossi, Marcelo Grohe, Keiller e Leo Jardim foram algumas das tentativas frustradas do Vasco.

Ivan tem 25 anos de idade, surgiu na Ponte Preta e passou por praticamente todas as categorias de base da seleção brasileira. Acabou comprado pelo Corinthians no ano passado, mas só esteve em campo três vezes. Já durante o empréstimo na Rússia, foram quatro aparições.

Fonte: Blog do Nicola

Mais sobre:Ivan
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile