Empresário de Guto Ferreira revela contato do Vasco; Fernando Diniz é outro em pauta

O técnico Guto Ferreira pretende pegar dias de folga após a saída do Ceará, mas o fato de ser o Vasco da Gama pode o fazer mudar de ideia.

Guto Ferreira no comando do Ceará
Guto Ferreira no comando do Ceará (Foto: Gazeta Press)

Poucas horas depois da saída de Lisca, o Vasco da Gama voltou suas atenções ao mercado em busca de um substituto e dois alvos aparecem entre os favoritos. São os casos de Guto Ferreira e Fernando Diniz, técnicos que estão sem clube agora e são vistos como boas opções.

O primeiro deixou o Ceará e o segundo o Santos. Ambos foram demitidos de seus clubes recentemente, destaque para o caso de Fernando Diniz, que estava na Vila Belmiro até o fim de semana. A informação é do site Globo Esporte, que falou com Adriano Spadoto, agente de Guto Ferreira.

Ele revelou que teve uma conversa com Alexandre Pássaro, diretor executivo, na noite desta quarta-feira (08). O técnico pretende pegar alguns dias de descanso depois de 17 meses à frente do Vozão, onde fez um grande trabalho. No entanto, ao mesmo tempo, ele entende que um clube do tamanho do Vasco é uma grande oportunidade.

O que pode facilitar para o Vasco na negociação é a ótima relação entre Alexandre Pássaro e Adriano Spadoto. Outro cotado, Fernando Diniz é um velho conhecido do dirigente vascaíno desde os tempos de São Paulo, e seu nome é bem visto em São Januário. O estilo do técnico, que têm gosto pela bola no pé, é bem avaliado e uma possibilidade para que a equipe vascaína volte a jogar bem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    VERDADE SEJA DITA, O BURACO É MAIS EMBAIXO, MAIS DO QUE TÉCNICO E JOGADORES, O GRANDE MAL E PIOR PROBLEMA DO NOSSO TIME, SÃO ESSES CANALHAS QUE HÁ MUITOS ANOS VEM ROUBANDO O TIME E BRIGANDO ENTRE SI PARA VER QUEM VAI ENTRAR E ROUBAR MAIS. O VASCO NÃO PAGA A NINGUÉM, SÓ ACUMULA DÍVIDA E O DINHEIRO QUE ENTRA DESAPARECE COMO NUM TOQUE DE MÁGICA. UM JOGADOR COMO RÔMULO USAR O MICROFONE E DIZER AS MERDAS QUE ELE DISSE COMO POR EXEMPLO: O VASCO NÃO ESTÁ PREPARADO NEM PARA SER CAMPEÃO E MUITO MENOS SUBIR PARA A SÉRIE. ESSE FILHO DA PUTA, QUE SE OFERECEU AO FLAMENGO OS MULAMBOS NÃO QUISERAM E O VASCO O ACEITOU E AGORA ELE MESMO DIZ ESSE FESTIVAL DE MERDA. DE QUEM É A CULPA, CLARO QUE É DESSES IMBECIS QUE CONTRATAM SÓ BOSTA PARA NOSSO TIME. ESSES TIPOS DE CONTRATAÇÕES, COMO LISCA, MARQUINHOS MERDA PARASITA GABRIEL, ERNANDO, O IMBECIL DO RÔMULO, MICHEL E OUTRAS MISÉRIAS POR AÍ, SÓ PODE TER SIDO NA BASE DA RACHADINHA, ONDE ESSES DIRETORES COVARDES GANHAM, EMPRESÁRIOS GANHAM, JOGADORES GANHAM E O VASCO SE PHODE. OU NÓS TORCEDORES, PRINCIPALMENTE AS ORGANIZADAS TOMAMOS UMA ATITUDE DE MACHO OU ESSES FILHOS DA PUTA E TODA QUADRILHA DE PLANTÃO EM SÃO JANUÁRIO VÃO FECHAR O NOSSO GIGANTE DA COLINA. UM ABSURDO, NENHUM VASCAÍNO DO MUNDO, PODERIA IMAGINAR QUE UM DIA VERIA O TIME ENTREGUE A ESSES BANDIDOS TRASVESTIDOS DE DIRETORES. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!.

  • Responder

    Me contrata como treinador porque é só pra distribuir os coletes mesmo, com esses jogadores que tem não vai adiantar trazer nenhum treinador que não resolve, jogadores como: Vanderley, Castan, Michel, Ernando, Marquinhos Gabriel, Léo Jaba, Morato e Miranda vai ganhar de quem mesmo?

  • Responder

    Fernando Diniz vai querer exigir classe e uma boa saída de bola tocando a bola de pé em pé, só que no Vasco não vai dar certo, o Guto Ferreira é uma aposta assim como era o Lisca. Portanto eu gostaria que o Valdir Bigode fosse o treinador.

  • Responder

    Esse Guto não serve o cara não conseguir treinar um time pós o físico dele não permite que ele corre para da extração por isso afundou o último time que treinou nos treinos fica parado só gritando pois não consegue correr

  • Responder

    Acho Dinis melhor que Guto ainda…

  • Responder

    Papai Joel acho que arrumaria a casa, mas na situação que se encontra a administração do Vasco dificilmente um técnico experiente iria aceitar o desafio!

  • Responder

    Cara imagine o Vanderlei, Castan e Ernando saindo da defesa tocando a bola um para outro em um time comandado pelo Fernando Diniz.Deus é mais! Haja coração!!!!

  • Responder

    Esse guto, é retranqueiro, afundou o Ceará, foi demitido por resultados ruins….
    fernando Diniz, não deu certo em nenhum clube.
    Chama o Valdir bigode, Felipe e Pedrinho, são raiz, são treinadores e jogaram bola, entendem de vasco.

  • Responder

    Concordo yb com Antônio Lopes e Joel Santana

  • Responder

    Traz o Ramon de volta que conhece o time vai fazer um grande trabalho,não queremos Guto nem Fernando Diz

  • Responder

    Tira o Felipe do Bangu. Trás ele e o Pedrinho como auxiliar.

  • Responder

    Vasco tá fudido mesmo.. série C é logo ali. Pqp. Esse Guto não serve nem para o Sub 20. O problema do Vasco não é técnico, é o elenco que não presta. Se colocar o melhor técnico do mundo não vai dar jeito. Se os idiotas em campo não sabem jogar bola.
    Fora Salgado e Cia. Pior presidente da história do Vasco da Gama

  • Responder

    Pode ser qualquer um com esse elenco ninguém vai fazer alguma coisa

  • Responder

    Gostaria de ver um prata da casa sendo testado para valorizar o clube .porq nao testar o bigode

  • Responder

    Amigo técnico não entra em campo … pode trazer o Guardiola que não vai resolver ! É muito jogador mérdA ! Só salva o Zeca e o Cano !!!

  • Responder

    Os jogadores do Vasco passam muito mal a bola. Trazer o Diniz é um grande erro.

  • Responder

    A SOLUÇÃO É SIMPLES E CASEIRA, TRAZ ANTÔNIO LOPES E JOEL SANTANA, UM COMO TÉCNICO E OUTRO COMO ASSISTENTE, SÃO PROFUNDOS CONHECEDORES DO VASCO E DE BELAS CONQUISTAS PELO NOSSO VASCÃO. MUITO MELHOR DO QUE TRAZER ESSES MERDAS CARO E SEM NENHUM COMPROMISSO E RESPEITO AO VASCO, OS DOIS SÃO GRANDES VASCAÍNOS E TEM MORAL PARA COBRAR DESSES JOGADORES BOSTAS, TIPO RÔMULO. ERNANDO, MICHEL, MORATO E ETC. VAMOS LÁ QUEREMOS ANTÔNIO LOPES E JOEL SANTANA, JUNTOS SÃO CAPAZES DE SALVAR O VASCO. O PIOR É SUPORTAR UMA DIRETORIA MERDA COMO A NOSSA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Melhor dar uma chance para o Felipe Maestro que conhece o clube e está fazendo um bom trabalho no Bangu.

  • Responder

    Foraesta diretori acabarão com o vasco

  • Responder

    Quem tem que sair,fora e esse tal de Alexandere pássaro que montou está Mérda deste toma fora seu ?????????????

  • Responder

    Fernando Diniz e bom nome….vai colocar esse time para andar…

  • Responder

    Porra se trazer esse Guto e muita maluquice precisamos técnico de primeira chega de promessa chama logo Luxemburgo pfvr 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏👌👌👌👌👌🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  • Responder

    Diniz não. Ele vai rebaixar o Vasco para a vexame da terceira divisão. O Guto foi demitido, mas o Ceará está bem colocado na primeira divisão e o Santos de Diniz é uma bosta.

  • Responder

    MEU DEUS

    • Talvez o Diniz fosse melhor para o longo prazo. Agora pra esse momento o Guto(Gordiola) é melhor conhece mais a série B.

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.