Empresário de Cano ironiza Balotelli e exalta Camisa 14: ‘La Maquina’

José Constanzo, empresário do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, se manifestou no Twitter após o Camisa 14 marcar contra o São Paulo.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Não resta dúvidas a importância que Germán Cano tem no Vasco da Gama e os números mostram isso. Artilheiro da equipe na temporada com 19 gols em 36 partidas, o atacante foi também responsável direto por classificações na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Além disso, Germán Cano garantiu também 14 dos 24 pontos conquistados pelo Vasco no Campeonato Brasileiro até o momento, o que corresponde a mais da metade. Tal importância do argentino mostra o quanto o Gigante está muito bem servido no quesito artilheiro.

Existe, no entanto, a possibilidade de que um outro centroavante chegue a São Januário em breve. Trata-se do italiano Mario Balotelli, de 30 anos, que está sem clube. O atacante é uma das contratações que Leven Siano está prometendo fazer caso assuma a presidência do Vasco.

A possibilidade da chegada do italiano foi repercutida por Jose Constanzo, empresário de Germán Cano, após o artilheiro balançar as redes no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo (22). No Twitter, ele citou o italiano e disse que o goleador do Vasco é o argentino.

– ‘La Maquina’ de gol Germán Cano. 19 em 36. Vasco não será Balotelli, mas sim um que faz ‘L’! O melhor está por vir, matador.

Empresário de Cano ironiza Balotelli
Empresário de Cano ironiza Balotelli (Foto: Reprodução)

Na publicação, o próprio Germán Cano se manifestou no comentários utilizando emojis de risos.

Cano se manifesta em publicação do empresário
Cano se manifesta em publicação do empresário (Foto: Reprodução)

A conta de Jose Constanzo no Twitter é fechada e o site Papo na Colina e a página O Almirante publicaram os prints. O clima político segue quente em São Januário com a indefinição sobre a eleição, e as promessas de reforços internacionais de Leven Siano dividem opiniões.

2 comentários
  • Marco - 24 de novembro de 2020

    Qual foi o clube que o Bostotelli se destacou nos últimos 5 anos? Claro que nenhum, se destacou nos bares, noites e baladas. O Vasco não precisa disso. Fora Leven MIRANDA!

    Responder
  • Glaucio - 23 de novembro de 2020

    Tanto O empresário quanto esse repórter fofokeiro são 2 idiotas…..o Vasco e conhecido pela….SOMA…..pela ajuda…pela UNIÃO. BALOTELI E QUALKER 1 Q CHEGAR VEM PARA SOMAR. PARA DE FOFOKA E DE CAÇAR INTRIGA. DE NOTICIAS BOAS R DA GRANDEZA DO VASCO……NAO FIQUE DE FOFOKAS…..SEJA VASCO ACIMA DE TUDO. OTARIO

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Veja mais notícias