Empresário de Benítez diz que Leven foi eleito pelo voto do torcedor e isso é válido
Adrian Rafael Castellano, empresário de Martín Benítez, falou sobre o encontro com Leven Siano e comentou a importância do voto do sócio.
Na tarde da última quarta-feira (11), o empresário de Martín Benítez, Adrian Rafael Castellano, se reuniu com o candidato com mais votos na eleição do Vasco da Gama no último sábado (07).
O motivo da reunião foi para tratar do futuro do meio-campista caso a Justiça reconheça a vitória de Leven Siano nas urnas. Segundo o empresário, todos aguardam o parecer judicial, mas houve uma combinação e a garantia de que os valores serão pagos caso Leven seja legitimado presidente do Gigante da Colina.
A informação foi dada ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, e animou apoiadores de Leven, que aguardam ansiosamente uma definição se ele será ou não presidente do Clube.
– Só para deixar tudo bem claro, na semana passada o Campello falou com os executivos do Independiente e acordaram a aquisição de Martín Benítez, depois com a entrevista de ontem quando ele puxou uma dúvida de que pode ser uma não concordância com o novo presidente, eu viajei para o Brasil para falar com ele, me ligou o presidente eleito, Leven, e ele me falou que é muito respeitoso com a Justiça como eu, então ele falou que vai esperar a decisão da Justiça para ele seguir avançando com o tema do Martín.
Adrian Rafael Castellano citou que o voto do sócio é válido e por isso conversou com Leven Siano, pois ele teve a maioria dos votos da última eleição.
– Ele colocou as garantias de que a Justiça aprovasse no que se corresponde ele ser o novo presidente, então teria as garantias bancárias para fechar a operação de Martín Benítez. Eu falei com ele porque eu penso que se ele foi eleito pelo voto do torcedor é muito válido, repito, ele foi muito respeitoso pelo tema da Justiça.
Enquanto não há uma definição sobre o novo presidente do Clube, o Vasco da Gama segue em má fase no Campeonato Brasileiro, há nove jogos sem vitória e na zona de rebaixamento.