Empresário de Benítez diz que Leven foi eleito pelo voto do torcedor e isso é válido

Adrian Rafael Castellano, empresário de Martín Benítez, falou sobre o encontro com Leven Siano e comentou a importância do voto do sócio.

Empresário de Benítez e Leven Siano
Empresário de Benítez e Leven Siano

Na tarde da última quarta-feira (11), o empresário de Martín Benítez, Adrian Rafael Castellano, se reuniu com o candidato com mais votos na eleição do Vasco da Gama no último sábado (07).

O motivo da reunião foi para tratar do futuro do meio-campista caso a Justiça reconheça a vitória de Leven Siano nas urnas. Segundo o empresário, todos aguardam o parecer judicial, mas houve uma combinação e a garantia de que os valores serão pagos caso Leven seja legitimado presidente do Gigante da Colina.

A informação foi dada ao canal Atenção Vascaínos!, no Youtube, e animou apoiadores de Leven, que aguardam ansiosamente uma definição se ele será ou não presidente do Clube.

– Só para deixar tudo bem claro, na semana passada o Campello falou com os executivos do Independiente e acordaram a aquisição de Martín Benítez, depois com a entrevista de ontem quando ele puxou uma dúvida de que pode ser uma não concordância com o novo presidente, eu viajei para o Brasil para falar com ele, me ligou o presidente eleito, Leven, e ele me falou que é muito respeitoso com a Justiça como eu, então ele falou que vai esperar a decisão da Justiça para ele seguir avançando com o tema do Martín.

Adrian Rafael Castellano citou que o voto do sócio é válido e por isso conversou com Leven Siano, pois ele teve a maioria dos votos da última eleição.

– Ele colocou as garantias de que a Justiça aprovasse no que se corresponde ele ser o novo presidente, então teria as garantias bancárias para fechar a operação de Martín Benítez. Eu falei com ele porque eu penso que se ele foi eleito pelo voto do torcedor é muito válido, repito, ele foi muito respeitoso pelo tema da Justiça.

Enquanto não há uma definição sobre o novo presidente do Clube, o Vasco da Gama segue em má fase no Campeonato Brasileiro, há nove jogos sem vitória e na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias