Empresário confirma interesse do Vasco em Morínigo, mas nega negociações

O empresário de Gustavo Morínigo teria confirmado o interesse do Vasco da Gama, porém não há negociações em andamento.

Gustavo Morínigo
Gustavo Morínigo

Após as saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz do Vasco da Gama, muitas espectulações surgiram a respeito dos profissionais que podem trabalhar no Cruzmaltino na próxima temporada.

Para substituir Fernando Diniz, um nome que tem ganhado força em São Januário é do paraguaio Gustavo Morínigo, que vem fazendo um bom trabalho no Coritiba no 2º escalão do futebol nacional.

Segundo informações do Canal do Nicola, o empresário do técnico, Regis Marques, confirmou o interesse do Gigante da Colina, porém o contato depende do novo diretor de futebol do Clube, que deve ser anunciado num futuro próximo.

Para o cargo de diretor de futebol, um nome que vem sendo comentado nos bastidores de São Januário é do experiente Alexandre Mattos, porém até o momento também não há nenhuma negociação em andamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile