Empresário confirma interesse do Vasco em Luciano Rodríguez

O Vasco da Gama tem reunião marcada com o Liverpool, do Uruguai, para tratar de uma possível contratação do atacante Luciano Rodríguez.

Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia
Luciano Rodríguez pela Seleção Uruguaia

Campeão da Copa do Mundo Sub-20 pela Seleção do Uruguai, Luciano Rodríguez pode mesmo ser reforço do Vasco da Gama. Pelo menos se depender do Gigante, já que o representante do atacante de 20 anos confirmou o interesse vascaíno ao jornal uruguaio Ovación.

Segundo divulgado pelo jornalista Juan Pablo Romero, que trabalha pelo portal, existe “grande interesse” do Cruzmaltino em contratá-lo, mas que não chegou uma proposta ainda. O assunto vai avançar com uma reunião presencial que acontecerá durante a viagem ao Uruguai.

Na ocasião, a equipe vascaína realizará a segunda parte da pré-temporada em Punta del Leste, num resort e participará de um torneio amistoso. A diretoria vai aproveitar a oportunidade para se reunir com o Liverpool, que tem os direitos econômicos do atleta e onde se destacou na conquista do último Campeonato Uruguaio.

O atacante balançou as redes nove vezes e foi o vice-artilheiro da competição. Para sair na frente, o Vasco tem um trunfo, o fato do uruguaio ser agenciado pela Talents Sports, a mesma que cuida da carreira do zagueiro João Victor, o primeiro reforço do Gigante na temporada. A empresa é liderada por Paulo Pitombeiro, que possui boa relação com o executivo Alexandre Mattos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Afinal de contas, qtos estrangeiros podem jogar no time? Tô achando que vão trazer apostas como no primeiro semestre de 2023.

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.