Empresário coloca Martín Benítez fora do Vasco: ‘Tema encerrado’
O empresário Adrian Castellano afirmou que o Independiente não aceita prorrogar o empréstimo de Benítez e vê o atleta distante do Vasco.
A novela Benítez ganhou mais uma capítulo nesta quarta-feira. E, provavelmente, o último. Adrian Castellano, empresário do meia, afirmou entender que o tema está encerrado uma vez que o Independiente não aceita prorrogar o empréstimo, como deseja o presidente eleito Jorge Salgado.
– Falei com o presidente Salgado e ele só pretende estender o empréstimo, mas o Independiente não aceita. Já o informei. Para mim, é um tema encerrado. Benítez volta à Argentina no final do ano – disse o agente em contato com o ge.
O ge não conseguiu contato com Salgado. Ao contatar Jorge Damiani, diretor esportivo do time argentino, a reportagem questionou se o novo mandatário vascaíno havia entrado em contato. A resposta:
– Não, não falou comigo e tampouco com o presidente. O Independiente conversa com outro clube brasileiro, com um turno, com um saudita e outro da MLS. Todos esses estão interessados. Lamentavelmente, o Vasco está perdendo a opção de comprá-lo. Certamento, em 30 de dezembro, o Benítez volta ao Independiente ou irá para outro clube.
O vínculo de Benítez com o Vasco termina em 31 de dezembro. Por contrato, o time de São Januário poderia comprar 60% dos direitos econômicos por US$ 4 milhões (R$ 20,5 milhões). Alexandre Campello chegou a acertar o pagamento, mas não o efetivou por ter perdido a eleição. Salgado considera o valor caro, uma vez que o Vasco vive crise financeira, e anunciou que tentaria prorrogar o empréstimo até o fim do Brasileiro, em fevereiro.
Benítez, de 26 anos, chegou ao Vasco em fevereiro e soma dois gols em 26 partidas com a Cruz de Malta. Vale lembrar que o time só tem mais um compromisso em 2020, e o argentino, por conta de um problema na panturrilha esquerda, é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR, marcado para domingo, às 18h15, na Arena da Baixada.
Caso não haja um entendimento, Martín Benítez deixa o Vasco sem poder se despedir da torcida. Seu último jogo foi disputado em 13 de dezembro, no empate por 1 a 1 com o Fluminense. O incômodo na panturrilha o tirou do jogo contra o Santos, vencido por 1 a 0 pelos vascaínos.
Fonte: Lancenet
Em palavras ele falou que certas “promessas de adversarios políticos” eram irreais. Como vc irá trazer um nome de efeito para o elenco do time, se o restante do grupo estar com 2 meses de salários atrasados !!!!
Kd a matéria que o Salgado acabou de dar na Espn no qual fala que a Fifa (pode estender prazos dos empréstimo dos atletas por causa do coronavirus).
Pra isso que você quer assumir o Vasco Sr Salgado??? Deixar o Benício ir embora??? Suma do nosso clube!!!! A Massa da Torcida vascaína não te quer!!!! Não entre por favor!!!! Evite problemas!!! Vai cuidar dos seu negócios!!! Golpe não hein!!!!
Com o Salgado vai ser daí pra pior …creio que o Vasco vai se afundar de vez …uma verdadeira múmia
Para de chorar mulambinho
Está começando muito mal senhor salgado ! Perdendo nosso camisa 10 para um rival .
Vai tirar dinheiro da onde para comprar esse atleta e outra coisa, vc acha que o jogador vale esse valor, mesmo?